Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta Quarta feira dia 20.


 Noticias Policiais desta Quarta Feira dia 20 de maio. 
Rua do Catu: Um cidadão registrou uma ocorrência, onde segundo ele seu imóvel foi invadido por meliantes que subtraíram os seguintes objetos: um aparelho Xbox one mais dois controles, um roteador, um notebook  Sansung, chapinha de cabelo. Até o momento não tinha suspeitos.

Na Baixa da Areia Santa Terezinha: Por volta das 7 horas, foi solicita a se fazer presente no canteiro de obras da Empresa Emprege, segundo a denúncia, um grupo de pessoas ligadas a um sindicato, estaria na frente do imóvel impedindo a entrada e saída de funcionários, e também das  maquinas. A alegação do Sindicato é que a empresa tem mas funcionário de fora da cidade do que de dentro da cidade. Salienta os policiais que não conseguiram resolver o problema no local, apresentando nesta delegacia para adoções de medidas cabíveis,
Resultado da operação: Duas pessoas foram conduzidas a delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos.

Moto furtada no centro de Alagoinhas: A vítima esteve presente no Disep, onde relatou ter deixado a sua moto uma Honda Biz Mais preta estacionada nas imediações do armarinho São João, e quando retornou não mais a encontrou.

Veículo abandonado às margens da BR 110: A Policia Rodoviária Federal, esteve presente na delegacia apresentando um Chevrolet Ágile cor cinza o qual estava abandonado na entrada da UNEBE.  Na vistoria notou-se que a numeração do motor estava suprimida, e que o veículo tinha suspeita de ser clonado. O veículo foi encaminhado ao pátio da delegacia.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas


Nenhum comentário