Breaking News

Alagoinhas: Boletim Covid-19: Confira os números deste sábado (02)

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) atualiza, neste sábado (02), a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Conforme o relatório da Vigilância Epidemiológica, a cidade não registrou, novamente, novos casos da doença.
Até o momento, são 8 confirmados, 5 curados, 2 pacientes permanecem em isolamento domiciliar e 1 segue internado em unidade hospitalar de referência em Salvador.
Há também 09 casos em análise, aguardando o resultado e 39 estão sendo monitorados. Os casos negativados por exames são 84 e 203 foram excluídos do monitoramento. As equipes seguem com a investigação epidemiológica do 8º caso, para identificar a origem do contágio.


Diante do enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Alagoinhas reitera a importância da adoção das medidas preventivas, e reforça que o uso de máscara é obrigatório em ambientes de comércio e serviços, agências bancárias, lotéricas e também no transporte público. A recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, e só saiam em caso de atividades essenciais.
Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas.

Nenhum comentário