Breaking News

Alagoinhas: Barreiro recebe higienização especial nesta segunda (04)

A Prefeitura de Alagoinhas segue com o trabalho complementar de combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), com a desinfecção e higienização em pontos estratégicos da cidade.
Nesta segunda-feira (04), a partir das 15h, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) estarão concentradas na Rua do Avião e adjacências, localizadas no bairro Barreiro, para a limpeza e pulverização com produtos aos quais o coronavirus é vulnerável. O material utilizado consiste em água sanitária e desinfetante próprio de ambiente hospitalar com alta concentração de hipoclorito de sódio, recomendados pela Anvisa. Um carro de som com mensagens de conscientização sobre o novo coronavírus também está circulando no bairro.
Higienização especial
Desde o início da pandemia, estão acontecendo ações de limpeza com produto especial e, em alguns locais, o serviço é realizado com mais frequência, a exemplo de hospitais e sede da prefeitura. A Central de Abastecimento, a Maternidade, praças, agências lotéricas, bancos, Calçadão, Shopping Popular, Hospital Dantas Bião, Unidades Básicas de Saúde, Centro Administrativo Municipal (CAM), SAAE, sede da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) e SMTT e Atakarejo foram alguns locais que já receberam a ação.


“Estes lugares são o que mantém o maior fluxo de pessoas e mais locais serão contemplados. Continuaremos efetuando não só ações que fizemos até agora, mas também outras ações necessárias para proteger a população contra o coronavírus”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas

Nenhum comentário