Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão por porte ilegal de arma de fogo e recuperam veículo roubado


Na noite desta quarta-feira (21), policiais do Quarto Batalhão realizaram a prisão em flagrante delito de um homem que portava ilegalmente arma de fogo, além de recuperar um veículo roubado. As ocorrências aconteceram na cidade de Alagoinhas, em momentos distintos, porém estão interligadas.

Após denúncias indicarem que um homem trafegava pela cidade com um veículo roubado, um Fiat Uno Mille Way, de cor branca, estava trafegando pela cidade, os policiais passaram a realizar rondas para localizá-lo e não lograram êxito na primeira oportunidade. Porém, após nova solicitação, uma guarnição conseguiu localizar o veículo,  na Rua do Catu, já estacionado na via e sem o condutor.

O veículo foi apresentado à Delegacia Territorial, onde posteriormente o proprietário apresentou as documentações pertinentes e conseguiu reavê-lo. Nesse ínterim, foi passada a situação para o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), para que as outras guarnições de serviço pudessem despender esforços para localizar o homem que trafegava com o veículo.

Desta forma, no bairro Catu, no Beco do Bicho, próximo ao Campo, policiais da 2ª CIA avistaram dois homens a bordo de uma motocicleta, parados em local ermo e agindo de forma suspeita, motivando a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrando com o carona um revólver, cal. 38, com seis munições.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com a motocicleta e arma de fogo, sendo apresentados e exibidos à autoridade de polícia judiciária para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 1662628. Assim, por conta da eficiência e profissionalismo dos policiais, a terceira arma de fogo foi retirada de circulação em um dia. 

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário