Breaking News

Ocorrências Policiais desta Segunda Feira 27 de abril



Ocorrências Policiais desta Segunda Feira 

Sexta dia 24

Buracica: Equipe de segurança da Petrobrás flagram homens furtando tubos

A equipe de segurança que presta serviço à empresa detiveram a pessoa de JAR, juntamente com um caminhão Mercedes Benz azul  placa NYW 2852, licença de Cruz das Almas, onde ele e outros comparsas estavam furando tubos.

Assim que os seguranças se aproximaram todos fugiram pelo mato sendo esse detido.

No local além do veículo se encontravam também 38 varas de tubos totalizando cerca de 200 metros lineares.
Fato se deu na região do poço Camboatá.  A PM foi acionada e apresentou o acusado o qual ficou preso à disposição da Justiça.  Ocorrência registrada por volta de 1 da madrugada desta sexta-feira.

Moto foi furtada no Centro

Uma mulher contou aos agentes na delegacia que sua moto uma Honda Biz 125 branca placa estava estacionada e que ao sair na porta não mais a encontrou.  Que pelo rastreador da mesma, informava que ela estava na cidade de Dias D’avila.

Homem foi assaltado na Urbis: 

A vítima relatou no Disep que nas imediações da loja Frango Zero na Urbis do petrolar, foi abordado por um elemento que chegou de moto, e parando ao seu lado, faz menção de estar armado anunciando o delito, roubando o seu aparelho celular.  O roubo se deu às 8:20.

Recuperação de Veículo 11:40

Cidadão esteve presente na delegacia relatando que ao passar pelo bairro da Santa Terezinha numa borracharia avistou uma moto parada e ao verificar, notou que era a sua.  Não foi dito na queixa o modelo nem a placa da mesma.

Celular foi recuperado e bandido foi encaminhado a delegacia

Por volta das 11:30 a PM em rondas no centro avistou dois elementos em atitude suspeita, onde ao se aproximarem um deles conseguiu escapar e o seu comparsa foi detido.
Na revista foi encontrado com ele um aparelho celular com capa feminina onde ao ser indagado respondeu com o silencio.
Dentro da viatura os militares saíram em busca do seu parceiro mas para sorte de todos e azar do meliante a vítima foi encontrada a qual afirmou que o detido era o seu algoz.  Conduzido a delegacia para as medidas cabíveis serem adotadas.

Populares detém bandido no terminal de coletivos

A PM se fez presente onde conduziu a delegacia a pessoa de EOB o qual arrebatou das mãos de uma senhora uma bolsa, onde imediato esta gritou “pega ladrão”.
Naquele momento populares saíram em defesa da vítima imobilizando o meliante. Ocorrência lavrada às 14 horas.

Avenida Rio Branco 18:30

Uma mulher relatou aos agentes na delegacia que fora vitima de assalto, delito este cometido por dois marginais numa moto a qual não se recordava nem do modelo nem da cor, muito menos da placa.  Que a ação foi rápida tendo o bandido descido do veículo e em tom ameaçador tomou de suas mãos a bolsa.  Dentro havia um celular mais documentos.

Sábado dia 25

Avenida Airton Sena 6:20

Uma senhora aguardava o coletivo nas proximidades do TRE, quando pararam ao seu lado dois pombos sujos de moto, onde o carona portando um revolver anunciou o delito roubando a sua bolsa com documentos diversos, cartões mais celular.

Rua 13 de Maio Petarolar  6:30

Cidadão estava passando nas imediações da Bracell quando foi abordado por dois foras da lei, cujo carona com um revolver niquelado lhe fez mira anunciando o delito.  Roubou o seu aparelho celular.

Jardim Pedro Braga 6:40

Uma mulher esteve logo cedo presente na delegacia onde contou ao agente de plantão que fora assaltada, delito esse cometido por dois bandidos, os quais que estavam numa moto, onde o carona lhe deu voz de assalto roubando a sua bolsa com celular mais documentos diversos.

Avenida Rio Branco casa foi arrombada

Uma senhora que reside no imóvel, contou que trabalha na casa mas, que durante o dia presta serviços também em outras residências, onde nesta noite ao chegar no recinto, notou que que a mesma foi visitada por meliantes, onde eu por falta de diversos cartões da dona da casa, mais um ferro de passar, três pares de tênis, algumas ferramentas e um ventilados.  Que não é a primeira vez que o imóvel tem a presença de estranhos.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário