Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta terça feira 07 de abril


Ocorrências Policiais dia 07 de abril 

Marechal Floriano 6:00

Cidadão passava nas proximidades do balneário, quando foi surpreendido por dois elementos numa moto modelo cinquentinha da cor preta, que o carona armado de revolver anunciou o delito roubando assim o seu celular mais um relógio de pulso.


Rua do Jacaré Visconde do Rio Branco 6:15

Provavelmente a mesma dupla promoveram novo delito, onde a vítima foi uma mulher a qual se deslocava para o trabalho, sendo abordada pelos marginais onde sob ameaça entregou a bolsa com cartão bolsa família mais a quantia de R$ 15,00 reais.


Rua Conselheiro Dantas 11:30

Segundo a vítima uma mulher foi abordada por um meliante que pedalava uma bicicleta modelo antiga vermelha, onde se dizendo armado e com xingamentos, lhe dez ameaças não lhe restando outra alternativa que não fosse entregar o celular.  Que na capa do mesmo tinha a quantia de 20,00 reais.  Após do delito o marginal dobrou sentido Iapseb rua do posto de saúde.


Jardim das Acácias 13:00

Uma mulher contou ao agente na delegacia que estava abrindo o portão de casa quando foi surpreendida por dois pombos sujos os quais numa moto CG da cor preta pararam ao seu lado anunciando o roubo.  Foi entregue a bolsa com documentos e cartões mais um óculos de grau para leitura e um celular com a tela trincada porém funcionando.


Capoeiras 18:00

Vítima homem segundo ele ao chegar em casa notou que a porta do fundo estava encontrada e que bandidos tiveram acesso.  Levaram um aparelho de som, R$ 50,00 reais que estava dentro de um vaso, um liquidificador e uma sanduicheira.


Por Beto News. Fonte DP  


Nenhum comentário