Breaking News

Noticias Policiais de hoje quinta feira 30


Noticias Policiais desta Quinta Feira 30-4

Rua da Palha 5:00

Cidadão aguardava o veículo na porta de casa, quando foi abordado por dois elementos de moto, onde um deles tinha uma grande tatuagem no braço esquerdo, o carona armado de revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular mais a quantia de R$ 120,00 reais.


Centro 10:30

Uma mulher esteve na delegacia relatando que estava dentro de uma loja de confecções, e quando foi experimentar uma roupa teve furtada a sua bolsa a qual continha a chave de casa documentos e cartões.

2ª Travessa Silva Jardim 11:00

A PM recebeu a informação e lá constataram a veracidade do fato, onde foi encontrada uma moto Honda |Biz placa OLC 1E63 veículo este que tinha restrição de roubo,  foi conduzido a delegacia.
Chegando lá os militares tomaram conhecimento que tal motocicleta foi tomada de assalto minutos antes, por dois meliantes travestidos de profissionais do guidon, uma vez que ambos trajavam blusas escrito moto taxistas.  Que dentro do baú existiam existiam documentos diversos mais a quantia de R$ 90,00 reais.

Rua Leovigildo Reis 13 horas

Uma mulher entrou para as estatísticas de roubo, onde segundo ela foi abordada por dois bandidos que estavam de moto, onde sob a mira de uma arma teve de entregar o seu aparelho celular.
 

Pátio do Atacarejo 15:00

Um funcionário da empresa contou que teve sua bike da marca Caloi aro 29 furtada, veículo este que estava estacionado na área apropriada para os trabalhadores desta referida loja.


Urbis III Rua do Catu 17:00

Cidadão contou que foi abordado por dois elementos que estavam numa moto, cujo piloto aparentava ter uns 25 anos e era gordo, sendo o carona magro armado de revólver.  Levaram o seu aparelho celular.


Praça Rui Barbosa 20:00

Cidadão contou ao agente na delegacia que pegou no sono no banco da praça e que ao acordar deu por falta da mochila com roupas diversas mais documentos dentre eles a sua certidão de nascimento.

Teresópolis 23:20

Vítima homem estava no ponto aguardando o ônibus da empresa onde ia pegar o turno de zero hora, quando parou ao seu lado um veículo Eco Sport preto onde descerem dois elementos um armado de faca e o outro com a mão por debaixo da blusa.  Sob ameaça perdeu ao celular documentos e óculos de grau.


Quarta dia 29

Rua Nova esperança Petarolar 3:00
Um casal acordou assustado pois o imóvel tinha acabado de receber a vitima de desocupados, onde deram por falta um not book, dois HD, um celular marca Samsung, um celular marca LG k10, uma bicicleta de alumínio aro 29 com 21 marchas preta adesivos laranja, outro celular marca Xiome e outro Sansung A50, documentos, cartões de crédito e outros objetos de menor valor, em fim fizeram a limpa.

Rua 28 Barreiro 6:30

Uma mulher passava pilotando sua moto nas proximidades de uma distribuidora de gás, em sua CG Titan Vermelha placa PLP1C23, quando surgiu dois elementos numa outra moto de cor escura, cujo carona armado anunciou o delito levando o referido veículo, segundo rumo ignorado.
Tal motocicleta foi encontrada horas depois na região da Brasilinha .

Central de abastecimento 7:30
Vítima homem segundo ele um elemento com uma aparência de uns 35 anos lhe deu um tombo, que quase o levava ao chão, onde se aproveitou para furtar a sua carteira a qual continha documentos diversos e pequena quantia em dinheiro.

Escola Tancredo Neves Barreiro 13:00

Segundo a diretora da unidade, elementos não identificados entraram na unidade escolar furtando 13 lâmpadas mais 7 ventiladores de parede.  Que não tem suspeitos.

Rua da Paz Jardim Pedro Braga 14:00

Vítima homem segundo ele deixou a sua moto CG 125 preta estacionada na porta de casa, e ao sair não mais a encontrou.  Não foi fornecido a placa apenas numeração do chassi e motor.

Rua Simões Filho Praça Kenedy 20:00

Vítima mulher alega que estava passando em baixa velocidade dentro de um carro Uber, quando um elemento de arma em punho tentou parar o veículo, cujo motorista percebendo a ação, acelerou escapando assim de serem assaltados.  O fora da lei estava de capote com capuz escuro, bermuda branca usando mascara por conta da pandemia.

Rua São Bento Santa Terezinha 20:46

Ligação efetuada para o Cicon in formava que na localidade havia uma moto modelo CG 150 branca abandonada dentro do mato, que o denunciante estava passando de carro quando avistou os meliantes deixando no local indicado. 

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas. 


Nenhum comentário