Breaking News

Noticias policiais de Alagoinhas

Ocorrência Policia desta Segunda Feira 13-4 

Quinta dia 9
Mulher foi assaltada no Quintino Bocaiúva
A Vítima alegou na delegacia que foi abordada por dois bandidos os quais estavam numa moto CG da cor vermelha, tendo o carona em mãos um revólver que anunciou o delito.  Perdeu para a dupla o seu aparelho celular.

Empresária foi assaltada na Santa Terezinha
Segundo a vítima tinha acabado de fechar a sua padaria isso por volta das 20:20, e quando estava abrindo o seu veículo foi surpreendida por dois marginais de moto, onde o carona empunhando uma arma anunciou o delito, roubando a sua bolsa.  Nela continha documentos, cartões, celular (Samsung A30) óculos sport, e um par de sandálias.  Em seguida fugiram sentido Padre Godinho.

Nova República mais um motoboy foi assaltado

Relato da vítima que tinha acabado de fazer uma entrega e quando já estava retornando foi abordado por dois elementos a pé onde um deles portava um revolver de cano longo.
Levaram a sua moto, celular, máquina de cartão de crédito, recibos de vendas carregador de celular etc.  Em seguida a dupla fugiu em direção ao bar de Xexeu fim de linha.

Sexta dia 10

Assaltante foi preso dentro do Buzu
A vítima entrou em contato com o Cicon contando que tinha acabado de ser assaltado, perdendo para o fora da lei a sua pochete com documentos diversos mais a quantia de R$ 25,00 reais.
Os militares resolveram abordar um ônibus que seguia para a rodoviária encontrando dentro do buzu o bandido, onde foi dado ali mesmo voz de prisão.  Os objetos da vítima estavam com ele. O elemento foi  encaminhado à delegacia pela autoridade policial.



Baixa do Corte 21:00
Vítima homem segundo seu depoimento na delegacia, tinha acabado de estacionar a sua moto de placa JSK 7E22 ( não foi informado o modelo) e ao sair da casa onde estava não mais a encontrou.
..Praça Santa Isabel  19:40
Um jovem se fez presente na delegacia registrando ocorrência de roubo, onde foi abordado em via pública por dois marginais sendo que um deles portava um revolver, onde sob ameaça teve de entregar a sua moto uma CG preta placa JOW 5243 e a sua carteira com seus documentos.  Ele salienta que horas depois o referido veículo foi localizado na região do Mangalô.

Inhambupe:  Homem foi assassinado em Baixa Grande

O Cicon recebeu a informação por volta das 21:30 que dois rapazes que estavam caminhando na via foram baleados por um elemento não identificado.
Que um deles chegou a ser socorrido ao hospital do município logo recebendo alta, mas o seu amigo de nome Edson de Jesus Santos não resistiu indo a óbito no local.  O tiro que acertou a vítima foi desferido de uma arma de fabricação caseira.  Corpo encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Sábado dia 11

Homem foi assaltado no Miguel Velho
Eram por volta das seis da manhã quando a vítima entrou em contado com o 190, informando que tinha acabado de ser assaltado por dois marginais de moto, onde levaram o seu aparelho celular.  Fato se deu na rua Elpídio Honorato.

Mulher sofre tentativa de estupro no Disai, bandido ainda ateou fogo em sua residência


No início da manhã deste sábado uma mulher ligava para o Cicon, onde segundo ela um elemento alto forte aparência de ter uns cinquenta anos invadiu a sua casa tentando estupra-la.  Que seu filho mais velho saiu correndo da casa e pediu socorro.
Não conseguindo o seu intento, este ainda ateou fogo na casa da vítima fugindo em seguida.
Os militares quando chegaram, de posse das características informada pela vítima, foram em busca do pombo sujo sendo ele localizado e preso.
Na delegacia foi identificado como JAADS de 51 anos.

 Moto foi roubada no centro

Logo cedo por volta das 6:10 o Cicom recebia ligação de que uma pessoa havia acabado de ser assaltada, tratando-se de um moto taxista, onde este informou que foi pegar um cliente na Travessa Severino Vieira, e quando estava aguardando na porta de sua residência passaram dois elementos numa CG preta onde ambos armados anunciaram o delito.  Levaram a sua motocicleta uma CG Titan Vermelha placa PLF 6061 mais o seu aparelho celular, fugindo sentido central de abastecimentos.  Para sorte da vítima o seu veículo foi encontrado cerca de duas horas de pois em um matagal próximo da fábrica do Grupo Petrópolis.

Amarok foi tomada de assalto no cruzamento da Br 110 coma 101

A vítima relatou aos agentes na delegacia que eram por volta das 9:20 e ele estava vindo da cidade de Crisópolis na sua Amarok branca placa OKN 7955, quando no cruzamento das BR’s foi interceptado por uma picape Fiat Strada, onde dois elementos que estavam na carroceria pularam rapidamente rendendo a vítima e entrando no carro.Ali a vítima contou que foi obrigado a seguir dirigindo sentido feira de Santana onde logo após a fábrica do Grupo Petrópolis, foi obrigado a entrar numa estrada vicinal onde foi abandonado.  Além do carro levaram o seu celular, aliança de ouro mais a quantia de R$ 700,00 reais.

Cinquentinha foi furtada na praça J.J. Seabra.

Relato da vítima que deixou a moto estacionada ao lado da loja Urbanos indo ao supermercado, no retorno não mais a encontrou.  Tratando-se de uma cinquentinha vermelha com a jante prata.   Deleito ocorrido por volta das 16:30

Entregador de pizza foi assaltado no São Crispim

Por volta das 21 horas um jovem entrava em contato com o Cicom informando ter sido vítima de assalto, delito este cometido por dois marginais que provavelmente já estavam à espera de alguma pessoa passando de moto.
Que tudo aconteceu próximo de um terreno baldio, onde os foras da lei saíram de dentro do mato anunciando o delito.  Levaram a uma Honda Biz branca placa PLB 4996  um celular, a máquina de cartão e a mochila onde acondicionava os pedidos para entrega.

Homem sem roupas foi encontrado morto na Santa Terezinha

A Ligação para a PM foi por volta das 23:30 onde populares informavam que ao lado do supermercado Ideal, beco que dá acesso a rua São Jorge foi encontrado caído ao solo apenas usando uma cueca, vestimenta essa que estava abaixada na altura das cochas.
A vítima apresentava lesão na cabeça provocado por algum objeto de médio peso.
Suspeita-se que o crime aconteceu em outro lugar sendo ele ali desovado.
A vítima foi identificado como sendo um tal de Zé Morcego.  Corpo encaminhado ao IML.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário