Breaking News

Em Alagoinhas, CETO do 4° BPM apreende mais de 80 pedras de crack e prende homem por tráfico de drogas.

Na tarde desta sexta-feira (17), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão apreenderam mais de 80 pedras de crack e prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas o homem que as possuía.

Por volta das 15h40min, os policiais realizavam rondas na rua São Benedito, no bairro Santa Terezinha, quando foram informados por transeuntes que, em certo endereço, havia dois individuos realizando tráfico de drogas. 

Assim, os policiais adotaram os procedimentos operacionais pertinentes e, após abordagem e busca pessoal em um dos homens, foram encontradas 81 pedras de Crack, 01 pedra de crack maior, um celular Motorola (preto) e R$ 55,00 em espécie. O outro homem conseguiu se evadir.

Diante dos fatos, o acusado e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 20-01714. Com ações dessa natureza, a construção de uma sociedade cada vez mais segura tem se tornado realidade.

Por Beto News. Fonte PMBA

Nenhum comentário