Breaking News

Alagoinhas: Após reunião prefeito mantém comércio fechado.



O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), se reuniu com o chamado ‘comitê de crise’, grupo formado por secretários de governo, orgãos de saúde municipal e estadual, e representantes das forças empresariais para discutir as ações na cidade com relação ao pico do Coronavírus , e decidiu pela prorrogação do fechamento do comércio. O governo ainda não decidiu se a prorrogação do fechamento vai até o próximo domingo(12), ou até o dia 19. O decreto deve ser publicado em edição extraordinária entre hoje(05) e amanhã(06). A reunião aconteceu na manhã deste domingo 5.

Por Beto News. Fonte Site News Info.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo mas o q está sendo feito para as pessoas mais pobres ...sem renda?o q a prefeitura está fazendo?pq aqui no ponto do beiju estamos nos ajudando.

      Excluir
  2. O prefeito de Alagoinhas está correto.

    ResponderExcluir
  3. A decisão se estende à indústria?

    ResponderExcluir
  4. A decisão se estede à indústria?

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus houve tempo para a sensatez por parte dos membros do grupo do Comitê de Crise falar mais alto e evitar que o pior acontecese.Afinal o que pode ser mais importante do que preservar as nossas vidas?
    Parabéns ao prefeito e seu grupo pela decisão acertada em prol da vida dos munícipes.
    Dinheiro pode ser recuperado.A vida, não!

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus que o representante do nosso município teve esse bom espírito de proteção com TDS nós . Obrigada Joaquim Neto por preseva nossas vidas 💯💯💯

    ResponderExcluir
  7. Temos que ser a favor do que a OMS determina, não vamos correr o risco dessa PANDEMIA se alastre em nosso Brasil e Alagoinhias deve fazer sua parte tomando os devidos cuidados parabéns ao comitê de crise do COVID19.

    ResponderExcluir
  8. Fechar só o comércio não resolve se não houver um fiscalização, as pessoas estão nas ruas,as casas lotéricas os bancos os supermercados no centro, parece que nada está acontecendo. A falta de consciência das pessoas é demais.

    ResponderExcluir