Breaking News

Região de Alagoinhas: COORDENADOR NRS-NORDESTE. Emite nota sobre caso de profissional de saúde que testou positivo para o COVID-19.

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

NÚCLEO REGIONAL DE SAÚDE NORDESTE

Diante da crise causada pela Pandemia do COVID-19, vivemos momentos de incertezas e aflições.
Todos os esforços estão sendo evidados no sentido de mantermos o controle sobre a circulação das pessoas para evitarmos a propagação da doença em nossa Região Nordeste do Estado da Bahia.

Desde o primeiro caso identificado na Bahia , até hoje dia 22 de março, nenhum caso foi notificado nos 33 municípios que compõem o NÚCLEO REGIONAL.

Porém, na data de hoje, obtivemos o resultado de um caso de 1 profissional de saúde, que mora fora da nossa região, que testou positivo para o COVID-19.

Lembro que todas as medidas necessárias para a contenção da doença estão sendo adotadas. Ratificados que não temos casos positivos em nenhum dos 33 municípios da Região NORDESTE.

Solicitamos a todos que hajam com prudência, mantenham a calma e sigam todas orientações designadas pelas autoridades competentes.

Entretanto, medidas simples como lavar as mãos corretamente e isolamento social são de suma importância para o controle da doença.

Agradecemos pela compreensão de todos e continuamos na luta contra o avanço do Coronavírus na nossa Região.

ROGÉRIO RAMOS
COORDENADOR NRS-NORDESTE

Por Beto News.

Nenhum comentário