Breaking News

Prefeitura de Cachoeira subistitui Igor Kanário por Lá Fúria na festa de 13 de Março

Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o cantor Igor Kannário e a Polícia Militar da Bahia, a Prefeitura de Cachoeira Bahia, cidade que fica á cerca se 95 KM de Alagoinhas, atualiza a programação do 13 de Março 2020.
A alteração foi feita a partir da incerteza se haveria a presença da PM na apresentação do cantor Igor Kannário, como também se o artista seria pago pela Bahiatursa, órgão do Governo da Bahia que recebeu emenda parlamentar do deputado Alan Castro para o pagamento do show. Por tanto, para garantir a segurança da população de Cachoeira e visitantes, o prefeito Tato Pereira do  PSD, substituiu o cantor Igor Kannário pela banda La Fúria.

Por Beto News. Fonte Forte Recôncavo.

Um comentário:

  1. Venho dá parabénuzar a gestão de "Cachoeira "porque mostrou que está do lado da sociedade, não colocando um marginal em festejo cultural.do município ! Não foi o caso de ACM NETO em salvador que lavou as mãos e apoiou este vagabundo do Igor Kannário por fazer parte do DEM, mas os soteropolitanos vamos dá a resposta em 2022 pra Governador.

    ResponderExcluir