Breaking News

Policiais da CETO do Quarto Batalhão realizam prisões em flagrante e apreendem 3 armas de fogo.

Na noite desta quinta-feira, 12, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - do 4° BPM prenderam em flagrante delito quatro homens que portavam ilegalmente arma de fogo. Os suspeitos iriam praticar roubos a ônibus interestaduais.
Durante rondas na região de Buracica, as guarnições avistaram um veículo trafegando com os faróis apagados e vidros escuros. Diante da atitude suspeita, os policiais aproximaram-se para abordá-lo e os ocupantes do veículo tentaram se evadir, mas perderam o controle e pararam no acostamento.
Nesse momento, o condutor do veículo desceu e, na tentativa de se desvencilhar da ação policial, efetuou disparos de arma de fogo na direção viatura. Os policiais repeliram a injusta agressão, contudo ele conseguiu se evadir. Os outros quatro ocupantes, no entanto, foram detidos no momento em que saíram do veículo.
Com um dos acusados foi encontrado um revólver, calibre .32, da marca INA, municiado com 6 cartuchos intactos. Com outro foi encontrada uma espingarda, calibre .20, da marca CBC, municiado com 1 cartucho intacto. E com o terceiro estava um revólver, calibre .38, da marca Taurus, municiado com 4 cartuchos pinados. Com o quarto ocupante não foi encontrada arma de fogo.
Nas buscas ainda foram encontrados, no interior do veículo, 2 celulares, toucas tipo brucutu e roupas. Os homens foram indagados e confessaram que iriam cometer assaltos a ônibus interestaduais na região. Assim, os acusados e materiais foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, para registro da ocorrência de número 1338/20.

Fonte PMBA

2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais que agiram eficazmente!
    Que alívio!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TODAS POLICIA QUE TROCA A SUA VIDA PRA PROTEGER A NOSA VIDA QUE DEUS PROTEIJA A VIDA DELES

    ResponderExcluir