Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta Terça Feira


                                                    Noticias policias desta terça feira 
Segunda dia 16

Rua Getúlio Vargas Silva Jardim meia noite

A PM recebeu informação de disparos de arma de fogo no trecho, e foram verificar.  Logo o atirador clandestino foi identificado onde os militares fizeram uma incursão a pé deixando a viatura afastada.  Na casa do acusado a família permitiu a entrada dos PM’s.  Em breve revista foi encontrado dentro do bolso de uma bermuda, cinco munições calibre 32 e um saco com 15 porções de maconha.  Vale salientar que a arma não foi encontrada. GDSBS foi apresentado na delegacia.

Praça Mario Laert Carneirão 7:00

Vitima homem segundo ele deixou estacionado a sua moto uma cinquentinha Shineray branca, e ao retornar, não mais a encontrou.

Rua Marechal Deodoro Centro 7:30

Vitima mulher em seu relato no Disep disse ter sido assaltada por um marginal o qual estava numa moto modelo cinquentinha bem velha.  Que ele estava armado e sob ameaça teve de entregar a bolsa com celular, R$ 100,00 reais documentos, uma penca de chaves e remédios.  Em seguida o meliante fugiu sentido praça Rui Barbosa.

Rua São Luiz Mangalô 12:00

Policiais do CETO pilotando suas respectivas motos abordaram um elemento que caminhava em via publica chamando atenção dos militares.  Na revista foi encontrado com ele, uma arma de fabricação artesanal, desmuniciada além de dois canos e uma coronha de madeira.  Segundo os militares a informação era de que o acusado seria um artesão fabricante de armas.  RDSC foi apresentado a delegacia a autoridade policial.


Rua Nova Aparecida Alagoinhas Velha 17:30

A PM esteve presente na localidade onde deteve a pessoa de RLDS o qual estava numa determinada residência e teria tentado furtar um celular.  O dono do imóvel percebendo a ação ainda entrou em luta corporal com o pombo sujo, tendo danificado alguns objetos da casa.  Apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Rua São Luiz Mangalô  18:00

A PM recebeu uma informação de que um homem estaria efetuando disparos em via publica e foram verificar.  Que o acusado estava em um barzinho e ao ser questionado sobre o ato, tentou negar , mas quando o seu carro foi revistado,  arma um revolver calibre 38 municiada foi encontrado.  JRVV foi apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.

Rua Dr João Dantas Santa Terezinha 20:00

Uma mulher relatou que estava numa pizzaria e ao pagar a conta se dirigindo ao seu carro, foi surpreendida por dois marginais de moto que anunciaram o assalto.  Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas.

Nenhum comentário