Breaking News

Noticias Policiais desta segunda Feira em Alagoinhas

Ocorrências Policiais do final de semana


Sexta dia 28

Oito de dezembro  05h45min

Vitima homem segundo ele passava nas imediações da Praça do Jardim das Hortênsias para pegar o ônibus no cruzamento da Alagoinhas IV, quando foi abordado por dois meliantes que estavam numa cinquentinha preta.  Sob ameaça uma vez que o carona portava um revolver, teve de entregar a sua mochila com objetos de higiene e uma marmita, além do seu aparelho celular.

Avenida Rio Branco 06h00min

Provavelmente a mesma dupla  voltou a fazer novo assalto, sendo que desta vez a vitima foi uma mulher, que segundo ela passava próximo ao bar Jaqueira Drinks, quando os meliantes na cinquentinha branca, encostaram e o carona lhe fazendo ameaças apontando a arma anunciou o delito levando  o seu aparelho celular.

Central de abastecimento 10h00min

Vitima mulher esteve presente no Disep, relatando que fora assaltada, momento que ia entrando no seu carro que estava estacionado na Severino vieira.  Que um elemento usando boné, com a barba tingida de loiro se disse armado e com a mão por debaixo da blusa lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular.  Que por estar bastante nervosa não notou mais detalhes sobre seu algoz, e nem viu o sentido da sua fuga.


Filadelfo Neves  20h00min

Vitima mulher caminhava na via próximo do condomínio Veredas logo depois da ponte, quando foi abordada por dois meliantes que estavam de bicicleta.  Que o elemento que estava sentado no quadro desceu da bike e empunhando um punhal lhe fez ameaças roubando a sua bolsa com penca de chaves documentos vale transporte e um celular  modelo antigo.


Sábado dia 29

Vila Marçal  19h40min

Uma mulher esteve presente na delegacia contando que tinha acabado de ser assaltado por dois meliantes que estavam de moto, veículo esse da cor preta, onde o carona empunhando um revolver lhe fez ameaças subtraindo sua bolsa com celular, documentos pessoais mais pertences e quantia em dinheiro.  Depois do ato, fugiram sentido Avenida Paulo Afonso.


Domingo dia 1º de Março

Avenida Dantas Bião (madrugada)

Esteve presente na delegacia  por volta das 8:00 horas, o gerente de um grande estabelecimento comercial, contando que meliantes tiveram acesso ao escritório da empresa e que tentaram levar certa quantidade em dinheiro.  Que para tanto o cofre foi danificado mas que eles não conseguiram furtar nada. Fato se deu na madrugada de sábado para domingo.

Furto apresentação  12:30

Foi apresentado pela PM na delegacia as pessoas de LC Santos 25 anos, JE Silva 50 anos e AM Santos 22 anos.  Eles tiveram acesso a um galpão na Avenida Juraci Magalhães, diversas peças de fios elétricos.  De posse das imagens do circuito interno, pode-se identificar um deles, onde logo depois os demais também foram reconhecidos e uma vez detido foram encaminhados a delegacia.  Parte do material foi recuperado.


Centro  14h00min

Vitima homem segundo ele relatou ao agente na delegacia, que deixou seu carro estacionado e que ao retornar notou que a posta estava encostada.  Deu por falta de duas folhas de cheque uma no valor de R$ 750,00 e outra de R$ 1.200,00 reais.  Que levaram também um talão completo do banco do Brasil agencia 0158

Praça Kennedy  20h00min

Vitima homem segundo ele deixou a sua moto uma cinquentinha Shineray branca estacionada e se afastou.  No retorno, não mais a encontrou.


Por Beto News. Fonte DP. . Alagoinhas. 

Nenhum comentário