Breaking News

Noticias Policiais de hoje Sexta Feira em Alagoinhas

Ocorrências policiais desta sexta feira dia 6-3

Rua do Avião Barreiro  05h10min

A vitima um rapaz contou aos agentes na delegacia, que transitava na garupa de uma moto, quando para surpresa dele e do piloto, um elemento com um pano encobrindo o rosto, armado com um pedaço de pau, se jogou na frente da moto forçando a sua parada. Ali ainda sacou de um revolver fez ameaças e subtraiu o seu aparelho celular.

Praça Rui Barbosa  06h20min

Uma mulher esteve presente no Disep relatando que deixou a sua moto uma Cinquentinha WEB placa NYN 7154 da cor  prata estacionada próximo do seu trabalho como faz todos os dias, e que no final do expediente não mais a encontrou.

Rua São Lourenço  Santa Terezinha 07h00min

Um senhor morador da localidade disse em seu depoimento na delegacia que sua casa foi visitada por meliantes que tiveram acesso pelos fundos,  onde ao amanhecer deu por falta de documentos e cartões diversos, além de outros objetos de pouco valor.

Rua São Lucas Loteamento Santa Terezinha  07h30min

Vitima homem contou aos agentes na delegacia que levou um susto ao acordar, por conta de que seu imóvel havia sido arrombado.  Naquela oportunidade informou que deu por falta de um capacete marca Protork R8 personalizado pela empresa Ipiranga nas cores preta com detalhes em azul e amarelo.  Que levaram também uma arma modelo air soft com alguns carregadores e um cofrinho contendo cerca de R$ 100,00 reais em moedas.

Rua Quinze Irmãos  Parque Floresta  10h30min

Vitima alega que ao chegar em sua residência notou que a mesma estava arrombada sendo subtraído uma bicicleta na cor azul, um motor de esmeril, um balde com diversas ferramentas,  varias panelas de alumínio.
Que perguntando a vizinhos pelo ocorrido, recebeu a informação de que foram vistos vários elementos em frente ao imóvel, tendo ao lado um carro velho estacionado.

Fazenda Quizambu Riacho da Guia 12h00min

Um cidadão foi forçado a comparecer no Disep, onde registrou BO de roubo, sendo ele a vitima.  Que estava na porta de casa quando foi surpreendido por dois marginais numa moto modelo Bros da cor vermelha.  Que o carona lhe apontou um revolver levando assim o seu aparelho celular.  Fato se deu na quarta feira onde tomou conhecimento que  a mesma dupla teria praticado mais outros assaltos.  Fato se deu na quarta feira dia 4.

Silva Jardim 12h20min

A PM apresentou na delegacia um elemento o qual estava detido em mãos de populares onde  estes ouviram o grito de “pega ladrão” agindo por instinto em nome de uma sociedade oprimida pelo crime.
O meliante portava uma faca no momento em que foi imobilizado, ele estava na posse de um celular mais uma carteira com documentos.
A vitima uma mulher esteve presente reconhecendo o seu algoz.  A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.

Projeto Patioba Riacho da Guia  13h00min

Um trabalhador prestador de serviço da Bracell, contou no Disep que havia sido assaltado por dois marginais, os quais estavam numa moto ambos armados, sendo ali anunciado o delito tendo ele que entregar o seu aparelho celular.  Após o ato a dupla evadiu-se pelo longos corredores de eucalipto.

BR 101 proximidades da reformadora de pneus  18h30min

Dois elementos numa moto modelo Pop 100 vermelha se aproximaram da vitima que caminhava na via, sendo que o carona lhe fez ameaças munido de um revolver exigindo o seu aparelho celular, assim foi entregue.  A vitima salienta que esse tal carona usava um capacete fechado e que o piloto o tempo todo olhava para frente o que dificultou observar os rostos.

Santa Terezinha 20h00min

Cidadão esteve presente na delegacia relatando que fora assaltado, momento que conduzia sua moto uma CG 160 Fan 2019 placa OLX 9J90 cor cinza, momento que foi interceptado por dois marginais também numa CG só que da cor branca, tendo o carona empunhado um revolver em sua direção dizendo apenas as seguintes palavras:  “Perdeu Perdeu”.  Ali parou o veículo e entregando aos marginais.

Por Beto News. Fonte DP de Alagoinhas. 

Nenhum comentário