Breaking News

Noticias Policiais de hoje quinta feira em Alagoinhas


Ocorrências Policiais desta quinta feira dia 5 

Riacho da Guia Distrito  11h30min

Uma adolescente junto com mais duas colegas  foram vitimas de assalto quando estavam no ponto de ônibus, momento esse que chegaram dois bandidos numa Honda Bros vermelha, tendo o carona uma arma em punho.  Levaram de uma das moças o seu aparelho celular.  Em seguida fugiram sentido cabeceiras.

Povoado Cabeceira região do Riacho da Guia

Segundo uma mulher que esteve presente no Disep, relatou ao agente que estava em seu estabelecimento comercial, quando este foi invadido por um bandido de arma em punho, o qual lhe fez ameaças, exigindo o seu aparelho celular.
De posse do aparelho o fora da lei correu para fora do recinto indo direto para a carona de uma moto onde o seu comparsa o aguardava. Tal veículo tratava-se de uma Honda Bros Vermelha.  Tal delito foi por volta do meio dia.

Riacho da Guia 3

Eram por volta das 12:40 quando tio e sobrinho trabalhavam  capinando um terreno, momento esse que surgiram no trecho dois meliantes numa Honda Bros vermelha, cujo carona armado de revolver anunciou o delito, roubando os respectivos celulares das vitimas.


Veículo recuperado

Policias Militares em ronda no centro, receberam uma informação que no bairro da Santa Terezinha mais precisamente do São Crispim havia uma moto abandonada.  Se deslocaram e na rua indicada lá estava uma CG 160 Titan.  Pelo numero do chassi confirmou-se que a placa seria  QTV 5E56.  Veículo este apresentando queixa de roubo.  Fato se deu por volta das 15 horas.


Dupla assalta no Marechal Floriano

Eram por volta das 16:50 quando a vitima uma mulher contou aos agentes na delegacia que fora vitima de assalto, delito esse cometido por dois marginais que estavam numa moto modelo CG da cor preta.  Ainda segundo ela teve uma arma apontada para o seu rosto, e logo entregou o celular.

 Moto foi furtada em Alagoinhas Velha

Relato da Vitima que deixou sua moto uma CG 125 Fan vermelha placa OUN 8662 estacionada, e que foi á casa de um amigo resolver um problema.  No retorno o veículo havia desaparecido.  Fato se deu na rua Nova Aparecida próximo ao Bar São Francisco.  Tal delito se deu por volta das 17 horas.

Jacaré de dentro

Uma mulher procurou o Disep relatando que ao chegar em casa, notou que a mesma estava arrombada,  onde entraram pelo fundo danificando a porta sendo subtraído uma tv 14 polegadas, ferro elétrico, liquidificador, utensílios da cozinha e outros objetos de menor valor.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas. 




Nenhum comentário