Breaking News

Alagoinhas :Noticias Policiais desta quarta feira


Noticiais Policiais desta quarta feira  dia 18-03-20

Neste plantão tivemos duas ocorrências onde motoristas de caminhão que estavam pernoitando em postos de combustíveis foram assaltados.

No primeiro caso a vitima relatou que foi abordado por dois bandidos onde ao levar o susto, entrou em luta corporal, mas que na desvantagem ainda levou diversos socos inclusive um na boca causando ferimentos.
Que foi amarrado nas mãos e nos pés onde em seguida um dos bandidos assumiu a direção pegando a BR 101, parando em um determinado trecho.
A carga que ele levava de rodas automotivas não foi mexida porem danificaram o painel do seu veículo levaram dinheiro celular e os seus documentos.  Que tempos depois conseguiu se desamarrar caminhando até a pista onde conseguiu uma carona até o posto da PRF.

No segundo caso profissional do volante alega que estava pernoitando em um posto de combustíveis, quando por volta das 2 da madrugada, foi surpreendido por seis elementos armados e encapuzados.  Que assumiram a direção do veículo seguindo direto para uma plantação de eucalipto que fica no lado esquerdo da BR 110 sentido Riacho da Guia logo após o cruzamento da Br 101.
Chegando lá ouviu o barulho de um outro caminhão, onde mais bandidos desembarcaram se juntando aos demais.
Numa ação rápida os 23 pneus da carreta foram subtraídos além do seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro.  Ainda segundo a vitima, foi obrigado a ficar dentro da boleia ate o dia amanhecer, pois disseram que se saísse antes iria morrer, pois deixariam um vigia de olho nele.

Baixa da Candeia Parque Moreira

Vitima relata que eram por volta da meia noite, quando ouviu um barulho estranho na porta.  Que sair para verificar notou a água escorrendo pela rua.  Tinham acabado de furtar o hidrômetro de sua residência.

Dupla de bicicleta assaltam na Dantas Bião

Uma senhora esteve no Disep onde relatou ter sido assaltada nas imediações do horto de seu Zé da Tejan quando estava levando o filho que tinha acabado de sair da escola.  Que na ação dois bandidos pedalando suas bicicletas lhe abordaram, sendo que um deles possuía um revolver, onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Em seguida eles continuaram a pedalar sentido Alagoinhas Velha.  O delito aconteceu às 11:30 

Mulher foi assaltada na Rua 15 de Novembro

Relato da vitima que estava pilotando sua moto quando foi interceptada por dois marginais também de moto, onde teve puxado dos braços a sua bolsa.  Naquele momento perdeu o controle da moto vindo a cair onde teve diversas escoriações.  No interior do acessório feminino, tinha documentos, celular, cartões mais a quantia de R$ 35,00 reais.

Rua do Avião 19:00

Vitima mulher encontrava-se no ponto aguardando o ônibus quando surgiu um pombo sujo de arma em punho anunciando o delito.  Levou o celular.

Rua Nova de Portões também teve assalto

Cidadão esteve presente na delegacia onde contou que tinha acabado de perder sua moto uma CG Titan EX cor branca placa OZC 9J27, momento que foi abordado por dois foras da lei que também estavam de moto.  Que o carona apontou uma arma para sua cabeça exigindo que abandonasse o veículo, assim foi feito.  A dupla estava numa CB 250 Twister preta.

Praça do 8  Parque Alagoinhas

Vitima mulher estava segundo ela caminhando em direção ao terminal de coletivos, quando foi abordada por um meliante de arma em punho, se vendo sozinha e acuada não lhe restou alternativa que não fosse entregar o aparelho celular.

Homem foi assaltado na sinaleira da Dantas Bião

Segundo relato da vitima eram por volta das 20 horas quando foi abordado por dois meliantes que estavam numa moto modelo Pop 100 vermelha onde o carona sacou de um revolver ameaçando a vitima.  Naquele momento levantou os braços quando o bandido pegou de sua mão o celular e em seguida cruzaram o sinal ainda no vermelho tomando rumo da Avenida Rio Branco.

Conjunto Pinto Aguiar

Uma mulher esteve na delegacia onde relatou ao agente que já estava a próximo de sua casa quando foi abordada por dois bandidos que estavam numa moto, que a cação foi rápida e ao perceber que ia ser assaltada,  logo entregou o celular.  O roubo se deu às 20 horas.


Por Beto News. Fonte DP de Alagoinhas 

Nenhum comentário