Breaking News

Na Bahia: Draco apura denúncias de armazenamento de drogas em prédios

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) cumpriu, na manhã desta terça-feira (17), mandados de busca e apreensão em endereços nos bairros da Barra e 2 Julho, ambos em Salvador. Denúncias anônimas relatavam que, nos locais, homens promovem armazenamento e distribuição de entorpecentes.
Além de equipes do Draco, policiais da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e da Coordenação de Operações Especiais (COE) deram apoio nos cumprimentos das ordens judiciais. Nos locais vistoriados foram encontrados munições de calibre 380, um simulacro de pistola, porções de maconha, uma máquina de choque, um spray de pimenta e um celular.
"Um dos pontos checados, na Barra (Roça da Sabina), tem ligação com o grupo flagrado por nossas equipes durante o Carnaval. Um dos traficantes, naquela oportunidade, acabou atirando contra os policiais civis, terminou atingido e não resistiu aos ferimentos", lembrou a coordenadora de Narcóticos do Draco, delegada Andréa Ribeiro.
Acrescentou ainda que a unidade está atenta a possíveis estabelecimentos comerciais, principalmente na Barra, que estariam guardando drogas e repassando para os traficantes. "É um dos locais mais visitados do Brasil e, infelizmente, existe o consumo elevado de drogas. Acharemos os envolvidos, inclusive os donos dos pontos comerciais, e realizaremos as prisões", completou Ribeiro.
Ascom-SSP

Nenhum comentário