Breaking News

Moradores do Urupiara recebem serviços do Posto de Atendimento na quinta (12) e sexta-feira (13)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realiza, nos dias 12 e 13 de março, na praça do Urupiara, a terceira edição do SAAE Itinerante. A ação acontece no stand da Fundal, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Durante o evento, os moradores do conjunto poderão ter acesso a todos os serviços de atendimento da autarquia, desde pedido de ligação, religação e segunda via, solicitação de revisão de consumo, de revisão de categoria, de limpa-fossa, de carro-pipa e mudança de titularidade até negociação de débitos com direito a parcelamentos.
Segundo o diretor comercial da autarquia, Eloísio de Oliveira, a demanda para a realização da ação no local partiu dos próprios moradores: “Muitos buscam alternativas de negociação de dívidas antigas com o SAAE, querem orientação sobre ligações novas ou até mesmo tirar dúvidas sobre revisão de consumo e uso da rede de esgoto”.
 O SAAE Itinerante tem o objetivo aproximar a autarquia do usuário, levando os serviços do Posto de Atendimento até as comunidades. A primeira edição aconteceu em outubro de 2019, na Fazenda Espuma.
Canais de atendimento

Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 9 81804500.

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Nenhum comentário