Breaking News

Estão abertas as inscrições para oficinas profissionalizantes da SEDEA; confira o cronograma

O calendário 2020 de oficinas profissionalizantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) começa nesta terça-feira (3), com a realização de uma atividade de Design de Sobrancelhas conduzida por Rita Nascimento, da Associação de Cabeleireiros de Alagoinhas e Região.
A iniciativa faz parte do programa “Prepare-se”, desenvolvido pela SEDEA desde 2017, com foco em capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho, gerar redes de compartilhamento, incentivar o empreendedorismo e oportunizar encontros profissionais a quem busca uma vaga no mercado.
Só em 2019, cerca de 70 oficinas foram ministradas, contemplando mais de mil participantes. Para este mês, estão previstas atividades de SPA Facial, Escova e Modelagem, Mercado de Trabalho e Modelagem de Negócios.
As oficinas são gratuitas e, para participar, é necessário ser maior de 16 anos. Os interessados podem fazer a inscrição diretamente na SEDEA, localizada na Rua Soror Joana Angélica, S/N, centro de Alagoinhas, ou entrar em contato pelo número (75) 9 9958-5510.
Confira o calendário de atividades:

Por Beto News Portal da Prefeitura de Alagoinhas

Nenhum comentário