Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo e cumprem mandado de prisão

Na manhã desta terça-feira (31), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam arma de fogo, cumpriram mandado de prisão e realizaram prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação.
Durante rondas no bairro Alagoinhas Velha, cidadãos informaram que um homem, popularmente conhecido pelas ações delituosas e estava foragido da Justiça, encontrava-se no Jambreiro. Desta forma, as guarnições realizaram incursões e, adotando os procedimentos operacionais pertinentes, lograram êxito na captura. 
O acusado tentou se evadir, porém foi detido pelas guarnições. Em sua cintura estava um revolver da marca Taurus, calibre .32, com numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos e um pinado. Simultaneamente, a outra guarnição capturou outro suspeito que tentou se evadir ao notar a presença policial. Com ele foram encontrados, sob as suas roupas e na residência, dois tabletes de maconha. 
Ao lado do segundo suspeito estava uma motocicleta, Honda CG  Titan, de cor prata, que, após consultas no sistema, foi detectada a restrição de roubo. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos dois homens, que foram conduzido e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com o material, para o registro das ocorrências de números 1554/20 e 1555/20.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Nenhum comentário