Breaking News

Dois homens são mortos em confronto com a PM

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas na Chapada do Rio Vermelho, no bairro do Nordeste de Amaralina, foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada desta terça-feira (10). Com os homens, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam armas e drogas. 
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu quando os militares realizavam patrulhamento preventivo na região,  quando, no Alto da Chapada, foram atacados por disparos de armas de fogo por um grupo de traficantes. "Houve confronto e dois criminosos terminaram feridos. A dupla ainda foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos", disse a SSP-BA, em nota.
Ainda conforme a SSP, com os suspeitos os PMs localizaram uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 71 pinos com cocaína, 28 porções de maconha e um celular.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS realizavam policiamento tático na Chapada do Rio Vermelho, onde foram recebidas a tiros e houve o revide. Os criminosos fugiram em seguida. 
Após o confronto, os policiais encontraram dois homens caídos ao solo, sendo imediatamente socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram. Com os dois os pms apreenderam duas armas de fogo (uma pistola 9mm e um revólver calibre 38), 71 tubos contendo cocaína; 28 porções de maconha; e um smartphone.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.
*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier

Nenhum comentário