Breaking News

Alagoinhas:Colégio Objetiva Ramilli suspende aulas de forma preventiva.

A diretoria do Colégio Objetiva Ramilli, através da da sua diretora a Maria de Fátima Feitoza, enviou uma nota ao site Beto News, falando sobre a suspensão das aulas na unidade escolar.
Confira na íntegra a nota:


Queridos Pais, amigos e familiares, 



PAZ E BEM! 



Estamos vivendo um momento extremamente delicado em nossa saúde mundial. Sabemos que esse cenário delicado em que vivemos com o alastramento do COVID-19 é algo que deve tomar nossas conversas e práticas diárias. 

O Colégio Objetiva Ramili sempre foi um elo de ligação forte entre a escola e a família, trazendo sempre a verdade para todos vocês. GRAÇAS A DEUS, nenhum dos nossos alunos, professores e colaboradores estão entre os suspeitos ou confirmados com o COVID-19! 

Mesmo assim, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde(OMS), decidimos por SUSPENDER preventivamente as aulas no período de 18 à 29 de março deste ano, como forma de colaboração a prevenção desta enfermidade. É de conhecimento de todos que aglomerações podem transmitir mais rapidamente, caso alguém esteja infectado. LEMBRANDO que NENHUM dos nossos colaboradores está infectado! 

Pedimos as famílias que esse momento não se torna um período de “lazer”! Não estamos dando férias! Mantenha os seus filhos dentro de casa, saindo apenas quando realmente for necessário! 

Continue acompanhando as redes sociais da escola e assim continuaremos a transmitir as nossas comunicações! 

Que Deus possa nos ajudar a passar por essa situação complicada com calma e sabedoria. 



Atenciosamente,



Maria de Fátima Feitoza

Diretora do Colégio Objetiva Ramili.

Por Beto News. Fonte Thiago Mercês.



Nenhum comentário