Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta Sexta Feira 13.




Noticias Policiais desta sexta feira 13. 


Quinta feira  dia 12

Jardim Tropical 06h00min

Uma senhora estava saindo de casa quando foi assaltada por dois meliantes que estavam numa moto Braz da cor branca.  Que o carona desceu do veículo e puxando o seu cabelo, subtraiu o  aparelho celular.

Coqueiral BR 101

Vitima mulher segundo seu depoimento foi vitima de assalto, ação essa perpetrada por um marginal que estava de bicicleta.  Armado anunciou o assalto levando a sua bolsa com celular, R$ 10,00 reais mais documentos.  Que o pombo tinha os cabelos tingidos de loiro.

Mangalô:  Moto taxista foi assaltado 9:00

Dois meliantes solicitaram corrida para o bairro a dois profissionais do guidon, onde saíram juntos do ponto.  No meio do caminho um deles prevendo que a corrida era “estranha” resolveu parar no caminho dispensando o seu passageiro.
O outro moto taxista que ia um pouco mais a frente não observou seu colega parando e deu seqüência a corrida e ao chegar ao ponto solicitado, foi surpreendido por três marginais todos com os rostos cobertos.  Perdeu R$ 200,00 reais, celular e um relógio de pulso.

Rua Sóror Joana Angélica Centro 15:00

Um funcionário da Coelba esteve presente no Disep, relatando que estava fazendo um serviço em um transformador de energia, quando deixou em cima do veículo  no capu uma câmera que também fazia parte daquele serviço, e ao descer do poste notou que a referida câmera havia sido furtada.


Rua Oito de Dezembro 13h00min

Um adolescente mais a colega de escola estavam transitando na via, quando foram abordadas por dois marginais de moto.  Ali foi ameaçado e teve subtraído o seu aparelho celular, a sua colega tentou correr, mas foi contida pelo bandido que a segurou pelo braço revistando a sua mochila, dela nada foi levado.  A placa da moto foi anotada.

Rua Conselheiro Saraiva 18h00min

Um aprendiz de meliante pilotando uma moto abordou uma senhora lhe fazendo ameaças exigindo a sua bolsa.  Temendo represálias entregou a bolsa tendo o pombo sujo se deslocado em seguida sentido Rua 24 de Maio.

Povoado de Sauípe  19h40min

Cidadão contou que entrou para as estatísticas de roubo, onde estava em um ônibus da empresa Xavier que ao pegar a estrada para Sauípe foi abordado por dois marginais que se postaram na frente do veículo, onde armadoras anunciaram o delito.  Todos os passageiros foram saqueados.  Ele disse ter perdido o celular.

Rua D.Pedro II Centro meia noite

Vitima homem segundo ele deixou a sua moto estacionada uma CG vermelha e ao retornar não mias a encontrou.  Que a moto tem o disco de freio na cor azul,  e o cubo traseiro também na cor azul. A Placa não foi passada.

Travesti foi assassinada no Teresópolis

Por volta das duas da madrugada desta quinta feira o Cicon informava sobre um homicídio ocorrido na altura do numero 20, onde uma pessoa do sexo masculino estava caído ao solo despido.
Lá houve a  confirmação do fato,  tendo a identidade em nome de Emanuel do Nascimento de 23 anos.  Ele  apresentava uma perfuração de arma de fogo nas costas e logo ao lado notou-se mais perfurações também provocadas por arma de fogo numa parede.
Um preservativo foi encontrado no local.  A vitima foi identificado também por seu nome social o qual era conhecida no trecho como LUDMILA.

Acredita-se que deva ter havido algum desentendimento com um cliente resultando no homicídio.  Informações de que Ludmila residia na Avenida Silva Santa Terezinha.
Corpo encaminhado ao IML.

Elementos que iam praticar assaltos na BR 101 foram detidos na estada de Buracica

A PM em rondas nesse  trecho visualizou um veículo GM Corsa Classic cor preta,  placa NZN 5A33 o qual estava parado no acostamento com os faróis apagados vidros fumê, chamando atenção de quem passava.
Ali os militares ligaram o giroflex  e a sirene da viatura, onde o carro começou a rodar tentando empreender fuga.
O acompanhamento foi feito, e em determinado local o corsa parou desembarcando o motorista o qual abriu fogo contra os militares se embrenhando no matagal.
Os demais ocupantes  sendo um menor e dois maiores receberam voz de prisão sendo imobilizados e encaminhados a autoridade policial.  Vale salientar que ainda dentro do Classic foram encontrados  três armas sendo, um revolver calibre 32 outro 38 e uma espingarda calibre 20 e um brucutu par cobrir o rosto.
Cinismo\Confissão
Perguntado aos elementos o porquê de estarem ali e das armas, eles  tiveram a petulância de dizer que iam praticar assaltos na BR.

Por Beto News. Fonte DP de Alagoinhas. 




Nenhum comentário