Breaking News

Alagoinhas: Decreto altera horário do comércio, proíbe corte de água por 90 dias e trás mudanças na Central de Abastecimento.

A Prefeitura de Alagoinhas definiu através de decreto, novas medidas para conter  a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).Hoje sexta-feira (20), foi publicado novo decreto com determinações adicionais temporárias de prevenção e controle.
O decreto nº 5.244/2020 prevê que o comércio em geral vai funcionar das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, de 8h às 12h, por prazo indeterminado. A alteração não se aplica às farmácias, estabelecimentos de comercialização de gêneros alimentícios e postos de combustíveis.
O decreto prever ainda  a proibição da suspensão, ou seja corte no fornecimento de água pelo prazo de 90 dias em razão de inadimplência no pagamento ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. Em relação a Central de Abastecimento, foi proibido a vende de qualquer produto  por permissionários que residam fora da cidade.
 Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas. 

Um comentário:

  1. Qual a diferença entre trabalhar normal das 8h às 18h pra trabalhar das 9h às 15h direto ? Pra matar as pessoas de fome e baixar a imunidade ou oq? Antes trabalhar no período da manhã e ficar em casa o restante do dia...

    ResponderExcluir