Breaking News

Servidor da Prefeitura de Aramari foi preso acusado de matar policial.

A Polícia Civil de Entre Rios esteve na cidade de Aramari,  na última  quarta feira dia 12, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Dr Cícero Dantas Bisneto, em desfavor de Giocondo Gerba SiãoTeixeira Filho, o qual é lotado na prefeitura como chefe de gabinete. Em entrevista ao radialista Junior Ribeiro na manhã desta sexta feira  na Rádio 95 FM no programa Poder da Notícia,  o prefeito Fidel Dantas da cidade de Aramari,  informou que Giocondo é chefe de gabinete da prefeitura. Segundo Fidel " Estou surpreso pelo que aconteceu, eu não acredito nas acusações, estamos dando todo apoio a familia de Giocondo." 
Perguntado se o Giocondo continuaria como chefe de gabinete, o prefeito Fidel Dantas informou que vai aguardar os prazos junto a justiça para ver qual medida tomaria. Giocondo segue custodiadio na delegacia de policia de Alagoinhas em prisão preventiva.
Giocondo é acusado de assassinar o policial Militar Victor dos Reis, o homicídio aconteceu no dia 12 de Outubro de 2018, no bairro cidade nova, na cidade de Entre Rios na Bahia.

Por Beto News 

Nenhum comentário