Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas convida mototaxistas para participarem da assinatura de decreto que regulamenta o serviço de mototáxi.



Em nota ao Site Beto News, a prefeitura da cidade de Alagoinhas, está convidando os mototaxistas para participarem da assinatura do decreto que regulamenta o serviço de mototáxi no município. A assinatura do decreto vai acontecer na próxima terça feira dia 4 de Fevereiro, às 8:30 na sede da SMTT  localizada na Av. Airton Sena em Alagoinhas Velha.

Os mototaxistas começaram a surgir em Alagoinhas há cerca de 20 anos. De lá para cá, os serviços de mototaxistas iniciaram em outras cidades, com o reconhecimento da profissão através de leis específicas, até o surgimento da lei federal de 2009, que reconheceu nacionalmente a profissão. Neste meio-tempo, a oferta do serviço foi intensificada no município, mas sem nenhum decreto que estabelecesse um conjunto de regras mínimas para o correto funcionamento do sistema.
Por Beto News


3 comentários:

  1. Tem que regulamentar também os taxistas convencionais, é táxi branco, vermelho, preto,prata, aziviz e etc etc etc....
    Tinha que ter uma cor padrão.

    ResponderExcluir
  2. Você deveria era dar mais apoio aos taxistas e não ficar querendo que a prefeitura determine a cor do carro dos taxistas! Os taxistas já estão regulamentados e com seus carros em dias. Vá olhar os Uber que tem na cidade, a qualidade no atendimento, a qualidade dos carros que rodam na cidade e as vestimentas de cada um deles! Garanto a você que melhor que o "taxista convencional", como vc diz, não estão.

    ResponderExcluir
  3. Os táxi de Alagoinhas já são padronizado .
    Com o padrão nas laterais e luminoso no teto e taxímetro

    ResponderExcluir