Breaking News

Noticias Policiais desta quinta feira 27.


Ocorrências policiais de Quarta feira  dia 26

BR 101  04h00min

Vitima um caminhoneiro procurou a delegacia para registrar uma ocorrência de roubo, onde foi abordado por três elementos todos encapuzado, momento que saia de um posto de combustíveis na região. Na ação foi obrigado a parar no acostamento onde dois dos elementos entraram em seu caminhão, assumiram a direção e logo depois  o deixaram na pista, onde conseguiu uma carona vinda a esta repartição.  O veículo roubado foi um caminhão Ford cor cinza placa OYY 7541 licença de Recife.  Que o mesmo estava sem mercadoria vazio.

Loteamento Santa Terezinha  08h00min

Relato da vitima homem que estacionou a sua moto uma cinquentinha cor branca, e que foi na casa de um amigo, no retorno não mais a encontrou.

Rua Claudio Mendes Baixa da Candeia  12h00min

Elementos não identificados entraram numa determinada residência agora no período de carnaval, bagunçando todo o imóvel e levando objetos simples, mas, também  segundo o queixoso deu por falta de uma TV  Samsung de 32 polegadas.  Segundo ele não tinha de quem desconfiar.

Marechal Floriano 14h00min

Vitima homem relatou ao agente na delegacia que teve seu aparelho celular roubado, ação essa que contou com a participação de dois elementos numa moto CG da cor vermelha.  Que  os elementos estavam bem exaltados e que antes de entregar o aparelho foi bastante xingado e ameaçado.  Levaram também R$ 50,00 reais que estavam na capa.


BR 110 Riacho da Guia  16h00min

Segundo a vitima estava pilotando na BR quando foi surpreendido por dois marginais também de moto.  Sob a mira de um revolver teve de parar no acostamento, onde foi obrigado a abandonar sua moto e sair correndo.  A moto roubada foi a CG 150 vermelha placa OUH 8626 mais o celular.

Praça Santa Isabel  19h00min

Cidadão caminhava na via quando foi surpreendida por dois marginais que estavam numa moto modelo CG da cor preta placa  6725, onde o carona apontando um revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.

Santa Terezinha  19h40min

A vitima do sexo masculino contou ao agente na delegacia que passava pilotando a sua moto uma Cinquentinha Shineray vermelha placa PKP 5163, quando foi abordado por dois marginais também de moto.  Que o carona empunhando uma pistola anunciou o delito roubando a referida motocicleta.  Fato se deu próximo da Baixa da Areia.

Santa Terezinha 21h20min

Dois elementos numa moto modelo CG da cor vermelha abordaram a vitima um rapaz quando este se deslocava para casa.  Sob a mira de uma arma teve de entregar o seu aparelho celular.

Por Beto News. Fonte DP de Alagoinhas 

Nenhum comentário