Breaking News

Noticias Policiais de Hoje Sexta Feira



Ocorrências Policias de Hoje Sexta Feira 28.


Alagoinhas Velha  02h40min

Vitima mulher segundo ela estava com algumas amigas bebendo num trailer, quando foram surpreendidas por dois marginais que chegaram a pé e se dizendo armados, anunciaram o delito.  Que mesmo sabendo do risco a queixosa  foi interferir para que eles não levassem a sua sacola levando um soco no rosto.  No objeto roubado havia documentos e cartões, um celular R$ 60,00 reais e uma penca de chaves.

Rua 24 de Maio  07h15min

Um jovem relatou ao agente no Disep que fora vitima de assalto e agressão, onde ao caminhar na via foi abordado por um meliante o qual usava uma mochila nas costas,  lhe deu um mata leão e fez ameaças com uma faca, tendo ele que entregar o seu aparelho celular.  Depois do ato o pombo sujo seguiu tranquilamente sentido Praça Rui Barbosa.

 Pessoa desaparecida  08h00min

Cidadão compareceu a delegacia informando que sua irmã Suzane Brito da Silva de 18 anos, durante a madrugada pegou uma mochila colocou diversas roupas saindo de casa sem avisar a ninguém.  Que ele é evangélico e nunca teve esse tipo de atitude.
Informações ligar para 75 9 8869 1397 Narandiba.

Rua Joel de Carvalho  15h00min

Um adolescente na companhia do Pai esteve no Disep, onde o jovem relatou que fora vitima de assalto, perpetrado por dois marginais que também caminhando na via, não lhe fizeram ameaças não lhe restando outra alternativa que não fosse entregar o aparelho celular.

Rua 13 de Junho 15h22min

Um homem esteve presente na delegacia relatando que no mês de dezembro do ano passado, teve o seu carro um Corsa azul placa KLV 6169 furtado no centro mais precisamente na Rua São Lourenço.
Que nesta data passando pela 13 de Junho reconheceu seu carro o qual já estava com outra placa.  Um amasso no fundo e o som automotivo na mala foram cruciais para o reconhecimento.  Vale salientar que o veículo estava com uma placa que também indicava ser de um Corsa. A PM foi acionada.

Rua José Joaquim Leal Praça Kennedy  16h30min

Um senhor esteve presente na delegacia contando que dois elementos entraram em sua casa e levaram um rolo de fio elétrico, que não levaram mais objetos, pois perceberam que ele estava em casa.  Que os mesmos tiveram acesso ao imóvel pelo telhado.

Avenida Rio Branco 17h00min

Mais um arrombamento aconteceu no período de carnaval, onde a vitima ao chegar a casa levou um susto.  Nesta oportunidade levaram:  Um X box, jogo de panelas, uma caixa de som JBL, uma torradeira, um relógio de pulso, conjunto de pratos, aparelho de som Panassonic marca AX 440, um celular, um kit de taças, quatro anéis de prata, um liquidificador, produtos de higiene pessoal.


Rua Dr. Renato Bitencuort 18h30min

Vitima mulher segundo ela entrou para as estatísticas,  quando foi abordada por dois elementos que estavam de moto.  Que o carona lhe apontou um revolver, tendo ela que entregar dois celulares.


Margem da Linha  Barreiro  19h30min

As vitimas duas senhoras relataram ao agente de plantão que estavam na porta de casa quando foram surpreendidas por dois marginais de moto.  Que o carona descei e indo na direção delas apontando uma arma anunciou o delito.  Levou da primeira vitima o celular e de seus filhos que estavam com ela também mais dois aparelhos.  Da outra vitima levou a bolsa com R$ 160,00,00, documentos, cartões e celular.

Barreiro   21h06min

A PM apresentou na delegacia a pessoa de BJS  homem 22 anos, o qual estava detido por populares.  Segundo os denunciantes ele assaltou uma mulher e para tal fez ameaças empunhando uma peixeira.  A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.

Rua Dr. João Dantas 21h40min

Uma mulher contou ao agente no Disep que fora vitima de assalto, momento que retornava para casa ao lado da 2ª Igreja Batista.  Que na ação os meliantes que estavam de moto pararam ao seu lado e lhe fazendo ameaças roubaram a sua bolsa.  Dentro continha celular, pequena quantia em dinheiro, documentos e cartões.

Por Andre Luiz Site Beto News.

Nenhum comentário