Breaking News

Noticias Policiais de Hoje em Alagoinhas.


Noticias Policiais de Hoje terça feira 18, em Alagoinhas.


21 Setembros domingo 03h30min

Vitima homem  segundo ele foi atacado por dois marginais quando voltava para casa, sendo entregue aos meliantes que estavam armados e de moto, o seu aparelho celular  mais a quantia de R$ 50,00 reais.

Gameleira Riacho da Guia 

Informa o comunicante que estava em um ônibus escolar, o qual foi assaltado por dois elementos que surgiram na pista. Que ambos armados e usando capacetes fechados,  anunciaram o delito  saqueando  a todos os passageiros. Que deste queixoso foi levado a carteira com documentos diversos mais o documento de sua moto.  Fato se deu no último dia 12.


Praça da Bandeira 00:45

Três amigas e um rapaz caminhavam na via, eles estavam vindo de um evento seguindo para casa, quando foram surpreendidos por dois bandidos que estavam de moto. Que o carona armado apontou a arma para a barriga de uma das vitimas, levantando o vestido para ver se não tinha celular. Levaram das demais, bolsas celulares dinheiro etc.

Avenida Joseph Wagner 00:40

Os militares em ronda no trecho avistaram um veículo Vectra GM passando em alta velocidade com os faróis apagas e resolveram fazer uma abordagem, fato que já se deu no Riacho do Mel. Dentro do veiculo foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Perguntado a pessoa de RDGS sobre a arma este disse que era para se proteger. Encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.

Ônibus foi assalto no centro

Uma cobradora da empresa ATP esteve presente  na delegacia, contando que foi vitima de assalto. Segundo ela ao parar no ponto do Girassol em frente à Tatá lanches um elemento com os olhos bastante vermelhos, se dirigiu a ele dizendo a seguinte frase: passa a grana ou vou lhe pipocar aqui mesmo. Temendo o pior foi entregue ao meliante a quantia de R$ 50,00 reais. Fato se deu às 17 horas..
Avenida Airton Sena 09h00min

Uma senhora aguardava o ônibus para ir ao comércio , quando foi abordada por dois marginais de moto, que o carona se dizendo armado colocou a mão por debaixo da blusa anunciando o delito roubando o seu aparelho celular. 

Rua São Bento Pirinel


A PM recebeu denuncia de trafico de drogas e foi averiguar, chegando nas proximidades da creche deram voz de prisão na pessoa de BMDC. Com o mesmo foi encontrado um celular mais 4 porções de maconha. Dali os militares seguiram  para  sua casa no Pirinel, onde mais 17 trouxinhas da mesma ervam foram também encontradas. Conduzido a delegacia onde ficou custodiado


Povoado de Chapada Aporá

A PM apresentou a pessoa do sexo masculino JDSS o qual estava sendo linchado por populares. Com a chegada dos militares a pancadaria cessou, mas os gritos de assassino continuaram. O individuo com bastantes lesões pelo corpo, foi conduzido ao HRDB, onde  passou por procedimentos, e depois seguiu direto para a delegacia. 

Vale salientar que foi morto com requintes de crueldade no mesmo lugar ( pauladas e facadas), a pessoa de José Carlos de Oliveira 39 anos. 
JDSS que esta sendo acusado deste crime ficou custodiado a disposição da justiça.

Por Beto News

Nenhum comentário