Breaking News

Fora do circuito: Nove homicídios são registrados no terceiro dia de Carnaval, diz SSP

Nove pessoas foram assassinadas no terceiro dia de Carnaval, no sábado (22), em Salvador e região metropolitana. De acordo com o boletim de ocorrência da secretária de Segurança Pública, todas as vítimas são do sexo masculino.

Os dados apontam que foram mais que o dobro de homicídios registrados no dia anterior (21), com quatro assassinatos, seguindo a SSP.

Um dos crimes que chamou atenção foi o duplo homicídio, de Antônio Marcos Silva Moreira, 39 anos e Nabir Oliveira Barros, 42, em São Sebastião do Passé. A Polícia Civil investiga o crime, contudo ninguém foi preso.

Dos assassinatos, seis foram registrados na região metropolitana, em Lauro de Freitas, São Sebastião do Passé, Camaçari e Salinas da Margarida e três em Salvador em Castelo Branco, Fazenda Grande II, Estrada Velha do Aeroporto. Das vítimas quatro não foram identificadas. As outras vítimas identificadas são Eduardo Xavier dos Santos, 29 anos e Joseval de Jesus Santos, 69, assassinado, na Ilha, em Salinas Margarida e um adolescente de 17 anos.

Por Beto News.Fonte BN.

Nenhum comentário