Breaking News

Conde:TENTATIVA DE HOMICÍDIO/ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


Por volta das 23h30 a CENOP informou que na localidade do Loteamento Jequitibá, um indivíduo portando arma de fogo , proferiu disparos de arma de fogo, em um sr não identificado. 
 As guarnições do PETO, SOINT e VTR 9.5102 , sob o comando do Coordenador de Área , iniciaram as diligências, encontrando o sr Sr. Reginaldo Martins Santos, Residente: Rio de Pedras/ Conde , caído ao solo junto com sua motocicleta Marca/ Modelo Honda CG 150, cor Verde, placa policial JNV 1562.
Foi prestado o devido socorro a vítima ao Hospital  Municipal de Conde, sendo detectado 3 perfurações de arma de fogo. Ao iniciar a varredura no local da ocorrência, foi fechado o cerco na captura do delinquente , que ao observar a presença das guarnições,  tentou evadir em direção a uma área de difícil acesso,  sendo capturado  o indivíduo J. B. S.  Residente Praia do Forte/ Mata de São João .
Com o indivíduo em questão foi encontrado um revólver cal.38, Marca Taurus, com 3 munições intactas e 3 munições deflagradas.
Após averiguar seus antecedentes criminais, constatou que o indivíduo já foi preso pela prática delituosa: Tráfico de drogas, Art. 33 CP,  e era procurado pela prática delituosa de  homicídio Art.121 do CP, com mandando de prisão em aberto , Mandado de prisao expedido Vara Criminal de Execuções Penais,  N° Mandado.O indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoinhas para a lavratura do APFD. 
Esse é o registro 🌵.
PM e Comunidade na corrente do Bem.

Por Beto News. Fonte Delegacia Policia.






Nenhum comentário