Breaking News

Concurso Público: Prefeitura homologa resultado final para os cargos de professor

A Prefeitura de Alagoinhas publicou, nesta segunda-feira (17), no Diário Oficial do Município (DOEM), a homologação do resultado final do concurso público para provimento de vagas para professor, nos cargos existentes na Secretaria de Educação. Após este procedimento, nas próximas semanas, o Município publicará a convocação dos candidatos, que terão um prazo de 10 dias para apresentação dos documentos exigidos para posse e exames admissionais.
O Concurso Público da Prefeitura recebeu mais de 4 mil candidatos para as 33 vagas para professor, que foram divididas 9 áreas, sendo 2 vagas para Letras com Inglês, 17 vagas para Ensino Fundamental – Séries Iniciais, 2 vagas para Ciências Biológicas, 1 vaga para Geografia, 1 para História, 3 para Educação Física, 3  para Matemática, 3  para Português, e duas vagas para a formação em Letras com Inglês. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva, discursiva (redação) e de títulos.
Nesta segunda-feira, também foi divulgado, no site da organizadora do certame, o Instituto Consulte – AIETEC, as notas das Provas Objetivas de Conhecimentos e Folhas de Respostas referentes à etapa do Concurso Público para os demais cargos de Nível Superior, ocorrida no dia 26 de janeiro de 2020.


Para as notas objetivas das Provas de Conhecimentos de Nível Superior, caberá recurso das 17h do dia 17 de fevereiro até às 17h do dia 19 de fevereiro de 2020, devendo o candidato interessado, acessar o site www.aietec.com.br, na aba “em andamento” no link Concurso Público da Prefeitura de Alagoinhas – Cargos de Nível Superior,  registrar uma das chaves solicitadas no site/área de Consulta – Interposição de Recurso, utilizando a “barra de rolagem” para visualizar o Formulário e seguir as orientações especificadas no sistema.

Portal da Prefeitura de Alagoinhas

Nenhum comentário