Breaking News

CBF adia Atlético-BA x Botafogo-PB por conta de problemas no voo do clube paraibano


A CBF adiou para a quarta-feira da próxima semana, dia 12, a partida entre Atlético-BA e Botafogo-PB, que se enfrentariam no interior da Bahia pela primeira fase da Copa do Brasilna noite desta quarta-feira. O adiamento se deu por conta de problemas que a delegação do time paraibano teve em seu voo. As informações preliminares, repassadas pela diretoria botafoguense, dão conta de que um passageiro morreu no avião que levaria os jogadores até Salvador e, por isso, o voo foi cancelado. Local e horário da partida foram mantidos: Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 20h30.
Um avião faria primeiro o percurso do Rio de Janeiro para João Pessoa e, em seguida, levaria a delegação do Botafogo-PB da capital paraibana até Salvador. Da capital baiana, os botafoguenses seguiriam de ônibus até Alagoinhas, no interior da Bahia, onde aconteceria a partida nesta quarta-feira. Mas, por conta do imprevisto, o voo da delegação botafoguense se tornou inviável.
- São situações da vida. O passageiro faleceu, no Rio de Janeiro, e não tinha voo para irmos para a Bahia. A CBF remarcou para a próxima quarta-feira - confirmou o vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, Ariano Vanderley.

Segundo o presidente do clube paraibano, Sérgio Meira, todos os atletas e comissão técnica já estavam, inclusive, dentro do ônibus, prontos para dar início ao trâmite da viagem.
Pouco mais de uma hora e meia depois de ser notificada pelo Botafogo-PB sobre o imprevisto, a CBF emitiu um parecer oficial confirmando o adiamento do jogo, alegando "motivo de força maior, devido a problema logístico no voo da delegação do time visitante".

A nova data para a realização da partida do Belo contra o Atlético-BA é 12 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana. A equipe baiana vai receber os paraibanos no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 20h30. No confronto - disputado em partida única nesta primeira fase -, os botafoguenses jogam pelo empate para avançar de fase.

Fonte G1

Nenhum comentário