Breaking News

Alagoinhs: Confira as Ocorrências Policiais no ultimo final de semana.

DISEP- Alagoinhas


Alagoinhas BA

Sexta dia 7

Mulher que caiu do cavalo veio a óbito no Bião
A Polícia Civil esteve presente naquela unidade médica, onde foram fazer o levantamento cadavérico da senhora Natalícia Lisboa dos Santos de 46 anos, a qual deu entrada não hospital no ultimo dia 14 de janeiro deste ano, tendo o quadro se agravado  sendo admitida na UTI no dia 21 onde nesta  sexta feira não resistiu indo a óbito.

Elementos envolvidos com o ilícito foram presos no Marechal Floriano
A PM recebeu informação de que elementos em um veículo modelo Corsa azul, estariam praticando assaltos naquela região, onde uma guarnição seguiu para lá e passou a fazer o diligenciamento.
Ao avistarem o veículo suspeito foi feito a abordagem padrão, onde no interior foi encontrado um revolver calibre 32 municiado com quatro cartuchos, e cinco celulares de marcas diversas.
Conduzidos à delegacia, uma vitima fez o reconhecimento de um deles, como sendo o autor de um assalto onde perdeu o seu aparelho celular.  O flagrante foi feito às 20:30.
Lembrando que dos três rapazes, um é menor. A placa do Corsa é JOW 3036.

Casal foi assaltado na Joel de Carvalho
Segundo as vitimas estavam caminhando na via, quando foram surpreendidas por dois meliantes que estavam de moto.  Ali o carona empunhando um revolver anunciou o delito, onde a mulher de pronto entregou o celular.  De posse do aparelho eles fugiram pela rua 7 de Setembro em direção ao terminal de coletivos.  O roubo se deu por volta das 22 horas.

Homem armado assalta no conjunto Linha Verde
Quatro rapazes que estavam na porta de uma residência, contaram na delegacia que foram vitimas de assalto perpetrado por um elemento que chegou de forma discreta e a pé, onde armado de revolver anunciou o delito roubando os celulares dos presentes.
Fato se deu na rua 11 próximo do cemitério por volta das 22 horas.

Sábado dia 8
Permissionária da Central foi assaltada no seu local de trabalho
A Vitima esteve presente na delegacia relatando que eram por volta das 17 horas, e que já se arrumava para fechar o seu estabelecimento, quando foi surpreendida por dois elementos sendo que um deles estava armado.
Sob ameaça teve de entregar o celular.

Pés de maconha foram encontrados na zona rural                                                                                                                           
A PM recebeu denuncia do plantio irregular da erva e se deslocou a região do Cangula que fica no distrito de Boa União.
Numa determinada residência que tinha uma varanda pintada na cor azul, foi encontrado no terreno do quintal sete pés em fase de crescimento.
No interior da casa mais maconha foi encontrada, sendo que estavam penduradas para secar.  Fazendo uma varredura no local foi encontrado também um saco amarelo com sementes da cannabis que provavelmente iriam aumentar a plantação.  Os militares encontraram também um triturador e um caderno com diversas anotações do tráfico.
Vale salientar que no local ninguém foi encontrado e com a chegada da polícia o imóvel já estava aberto.

Dupla assalta no Silva Jardim
O fato aconteceu mais precisamente na rua Professor Artur Pereira por volta das 10 horas, quando uma mulher foi abordada por dois foras da lei, onde estavam numa moto que segundo a vitima não se recordava dos detalhes por ter ficado bastante nervosa.
Ela relembra apenas que o elemento ficou com a mão por debaixo da blusa, e o falou várias palavras em tom de ameaça.
Perdeu a bolsa com  celular e uma bíblia.

Moto foi furtada no Centro
A vitima homem compareceu na delegacia contando que deixou sua moto estacionada próximo do Cetep ao lado do Senai, e que ao retornar, não mais a encontrou.  Tratando-se de uma CG 160 placa JSZ 3535 cor cinza.

Domingo dia 9
Carro foi furtado no Riacho da Guia
Cidadão esteve presente na delegacia logo cedo, contando que teve o seu veículo furtado tratando-se de um Fiat Uno cor cinza placa OUH 2845.
Que ele mais alguns amigos estavam na festa e ao final do evento não mais o encontrou.

Moto gás foi assaltado no Mangalô
A vitima relatou ao agente na delegacia, que estava indo fazer uma entrega, quando foi surpreendido por dois marginais cada um com um revolver, onde deram a ordem para parar e ao mesmo tempo anunciaram o delito.  Foi roubado, dois botijões de gás e um aparelho celular.
O local exato do delito não foi informado.
Segunda dia 10

Mais um ônibus interestadual foi assaltado

Bandidos fortemente armados colocaram cavalos na pista  isso por volta de 1;50 de hoje, obrigando o ônibus da empresa Itapemirim a reduzir a velocidade, quando foram interceptados.

Naquele momento os foras da lei tiveram acesso ao buzu ordenando que o motorista desviasse a rota entrando numa estrada vicinal, onde lá todos os passageiros foram assaltados.
O local da investida foi em frente a granja após a empresa Maripedras, o ônibus era da empresa Itapemirim e fazia Rio Janeiro para a paraíba.

Por Beto News.

Nenhum comentário