Breaking News

Alagoinhas: Noticias policiais de hoje quinta feira 20.


Mulher foi assaltada no Teresópolis

Segundo a vitima tinha acabado de descer de um ônibus na rua Manoel da Silva, quando foi abordada por dois marginais, que estavam numa moto.
Com uma arma apontada para o seu rosto, so lhe restou entregar a bolsa com celular, documentos, cartões, penca de chaves.
O roubo se deu por volta das 17 horas.

Rua Padre Araguaia Mangalô

Uma senhora prestou queixa no Disep, contando que possui uma casa nesta rua a qual foi alugada para uma determinada pessoa por 15 dias, e que no final do período ao ir no imóvel fazer uma verificação, para sua surpresa notou que o inquilino havia furtado uma Tv de 14 polegadas, um ventilador, botijão de gás, fogão de duas bocas, lençóis diversos além de documentos, inclusive da própria residência.
Que esse falso inquilino tinha uma picape Strada Fiat na cor verde

Mais uma mulher assaltada em via publica

Desta vez o fato se deu na rua São Luiz principal do Mangalô, onde a vitima uma mulher contou ao agente no Disep, que tinha entrado para a estatística de roubos, onde foi abordada por dois bandidos os quais estavam numa moto modelo CG 150 preta, onde o carona lhe apontando uma arma e proferindo diversas palavras de baixo calão levou o seu aparelho celular.  Em seguida fugiram sentido final de linha.  O roubo se deu às 15:30 .

Rua Serrinha Barreiro de Cima “Ilha”

Um cidadão esteve na delegacia relatando furto em sua residência, onde segundo ele seus documentos que estavam em cima da cama haviam sumido da noite para o dia.  Que seu imóvel não foi arrombado e que ele não tinha de quem desconfiar.  Levaram RG,CPF, Título de eleitor, cartões diversos.

Rua Filadelfo Neves

Uma senhora foi assaltada por dois meliantes que estavam de moto, bem no momento em que ela passava pela ponte que liga o Luiz Viana ao Dois de Julho.
Que o seu algoz estava de bicicleta e portando um revolver lhe fez diversas ameaça não lhe restando alternativa, que não fosse entregar o celular.  Fato se deu por volta das 16:00 horas.


Por Beto News. Fonte DP. Alagoinhas.

Nenhum comentário