Breaking News

5 ALIMENTOS QUE NÃO DEVEM SER CONSUMIDOS NO CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é tudo de bom! Mas muita gente tem um dia agitado e não sobra tempo, ou se sobra, não é o suficiente para se alimentar adequadamente. Outras pessoas erroneamente acreditam que se evitando o café da manhã estarão eliminando calorias, mas estão enganadas.
Hoje as minhas dicas trazem os ingredientes que não devem ser consumidos no café da manhã. E para que não existam desculpas de falta de tempo o essencial é você deixar a mesa quase pronta na noite anterior.
1 – Bacon, presunto e salsicha
Elimine do café da manhã produtos processados, como o bacon, presunto e a salsicha. Eles possuem nitratos que estão associados ao câncer de colo retal. Evite alimentos como estes. Os alimentos gordurosos jamais devem estar no café da manhã, eles são altamente calóricos e se consumidos durante a manhã elevam o risco de sobrepeso.
2 – Comidas de microondas
Pizza, sanduíche, lasanha entre outros. Nada de ingerir alimentos repletos de conservantes e principalmente de sódio. Os produtos utilizados para manter esses alimentos bons por mais tempo são prejudiciais à sua saúde.
3 – Alimentos ricos em açúcar
Aquele sonho da panificadora estava mesmo irresistível, mas no seu café da manhã você deve evitar estes tipos de alimentos. Eles provocam picos de insulina, o que vai estimular ainda mais o consumo de mais e mais doces. É bom ficar de olho em alguns cereais, eles são ricos não só em açúcar, mas também em carboidratos.
Uma opção é adicionar semente de linhaça ou cereais naturais ao seu prato.
4 – Refrigerantes
Se a sua dieta ainda não eliminou o refrigerante da lista, então agora é a hora certa para riscar ele da lista de compras. Os refrigerantes jamais devem ser consumidos pela manhã. Mesmo que os diet ou zero pois possuem antinutricionais, o que vai aumentar a chance de ganho de peso, além de acelerar o envelhecimento e surgimento de celulites.
5 – Alimentos com farinha branca
Elimine de vez a farinha branca de todos os seus alimentos. Não ao pão francês branco, bolos ou biscoitos. A escolha certa é com a farinha integral. Ela possui todos os nutrientes necessários e na medida correta para o seu organismo.
Pensando em como ter um café da manhã saudável? Não se preocupe, preparei uma lista de alimentos saborosos e principalmente ricos em nutrientes que não prejudicam a saúde, e auxiliam principalmente na redução das medidas.
Por Beto News. Fonte Diário Vip.


Nenhum comentário