Breaking News

Prefeito Joaquim Neto em visita ao Secretário de Infraestrutura Dr. Marcus Cavalcanti, solicita o acostamento de Alagoinhas / Araçás trecho que irá ligar nossa região às praias

Prefeito Joaquim Neto esteve nesta terça(28) com o Secretário de infraestrutura do Estado da Bahia Dr. Marcus Cavalcanti para tratar das obras que esta em curso para Alagoinhas, e na condição de Prefeito da cidade aonde nasceu o Movimento Popular Acesso à Linha Verde, ele não perdeu a viagem e pediu ao secretário o acostamento da BA 504 num trecho de 24 km entre Alagoinhas até Araçás, tendo em vista a conclusão ainda este ano da ultima etapa da obra de  20 km entre Itanagra à linha verde, que vai ligar definitivamente Alagoinhas e região às praias,  totalizando 65 km até a linha verde.


"Conheço de perto a luta e perseverança de  Márcio da Linha Verde, quando em 2008  ele me procurou em Sátiro Dias  pedindo apoio dos prefeitos da região ao movimento linha verde, declarou Joaquim".


"Sei da importância e necessidade  desse acostamento e tendo em vista ao grande fluxo de carro que vai transitar para o litoral, iremos fazer o levantamento dos custos  para realizar essa obra, assim que o trecho de Itanagra à linha verde venha ser concluída". Afirmou o secretário de Infraestrutura.Marcus Benício Foltz Cavalcanti.


Por Beto News. Fonte Site Pauta Livre. 

Nenhum comentário