Breaking News

Prefeito Joaquim Neto assina contrato que prevê a modernização e reestruturação de toda a iluminação pública de Alagoinhas

O prefeito Joaquim Neto assinou, nesta sexta-feira (24), um contrato que reflete em avanços significativos para a iluminação pública do município. O instrumento firmado com a Caixa Econômica autoriza a contratação de serviços técnicos especializados que devem estruturar o projeto de parceria público-privada para modernização e reestruturação de todo o parque de iluminação pública da cidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural.
Na prática, significa que vamos reduzir os custos e substituir toda a iluminação da cidade por lâmpadas de LED, mais sustentáveis, de maior vida útil e 80% mais econômicas que as lâmpadas incandescentes”, afirmou Joaquim Neto.
Segundo o chefe do Executivo Municipal, para que fosse contemplada, Alagoinhas participou de um chamamento público. Selecionada, entre municípios de todo o país, a cidade foi convocada em 2020 e será agora um dos poucos municípios do Nordeste que contam com esse tipo de sistema de iluminação pública. A partir de agora, a Caixa Econômica vai trabalhar na formatação do processo para a licitação.
Portal da Prefeitura de Alagoinhas


Nenhum comentário