Breaking News

Em Vídeo: Participante do BBB diz que transar com animais é 'normal' e revolta internet: 'zoofilia é crime'



Nas últimas edições do Big Brother Brasil, o Ministério Público se tornou um participante importante no reality show.



Após ser acionado por casos de racismo e intolerância religiosa, o MP volta a ser acionado por apologia à zoofilia, desta vez na nova edição do jogo.
De acordo com o jornal ‘Extra’, o delegado e deputado estadual de São Paulo, Bruno Lima disse que vai entrar com uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para analisar a fala da influencer Mari Gonzalez em conversa com Felipe Prior.
Na ocasião a baiana afirmou que é “anormal” para eles sentirem atração por animais, mas tem gente “que sente tesão” e, por isso, “está tudo bem se quiserem” ter relações sexuais com os bichos.
“Após esse triste episódio do ‘BBB20’, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, disse Bruno Lima em seu Instagram.
A declaração da participante causou revolta nas redes sociais. “Não sei em que mundo zoofilia é algo normal, igual estão falando no BBB. Para quem pratica, espero que o pinto caia. Zoofilia é crime”, disse um internauta.
“Eu não acredito que a guria do bbb disse que fazer sexo com animal é algo normal. Zoofilia é nome disso, e é crime. Animais não são objetos pra satisfazer os desejos/fetiches de ninguém, seus porcos”, comentou outro.
                                                          
                                                                Confira o vídeo.

Fonte Uol Por Beto News

Nenhum comentário