Breaking News

Pai mata filha de um ano e morre na delegacia após ser linchado por vizinhos

Caso aconteceu no Rio de Janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil
A morte de um homem, de 35 anos, dentro de uma delegacia no município de Cabo Frio, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6), está sendo investida pela Polícia Civil. Portador de problemas psicológicos, de acordo com familiares, ele havia sido preso horas antes por policiais militares, após sofrer um suposto surto e esfaquear a própria filha de um ano e a mãe de criança, de 33. As informações são do jornal Extra.

Na ocasião, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi ferida na mão. Após ouvir gritos das vítimas, um grupo de pessoas ainda não identificadas, invadiu a residência e agrediu o homem a socos, pauladas e golpes de uma pá.

Socorrido por policiais militares e por bombeiros, ele foi levado para o Hospital Tamoios e de lá, foi transferido para 126ª DP, onde acabou sendo autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, por volta das 5h desta segunda-feira, presos que estavam em uma cela alertaram aos policiais alertando que homem estava passando mal.

O homem foi retirado da detenção e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil aguarda o resultado de um exame cadavérico para saber qual a causa exata da morte do homem.

Caso a causa da morte esteja ligada às agressões, o caso passará a ser investigado como homicídio.

Por Beto News 

Nenhum comentário