Breaking News

Jovem adota vizinha de 89 anos, doente e sem família, e a leva para morar em sua casa


Enquanto algumas pessoas fazem de seus vizinhosuma parte de suas famílias, outras preferem manter suas vidas em privado e não socializar muito com eles.
Um jovem ator norte-americano elevou o relacionamento com os vizinhos a outro nível, quando levou uma senhora doente e sozinha, que morava perto de sua casa, para morar com ele.
Em 2013, Chris Salvatore mudou-se para o mesmo local em que vivia Norma Cook, uma senhora de 85 anos, que só tinha a companhia de seu gato, Hermes. Os dois sempre se encontravam e conversavam, e com o tempo acabaram tornando-se grandes amigos.
Algum tempo depois, aos 89 anos, Norma adoeceu e estava em uma situação bastante complicada. Ela ficou um tempo internada no hospital e não poderia voltar para casa se não tivesse alguém que pudesse cuidá-la.
Na época, Chris criou uma página no GoFundMe para ajudar Norma, e depois de tentarem contratar um equipe de assistência que acabou não dando certo, o ator percebeu que ele era a pessoa que ela tinha. Então, tomou uma decisão extremamente generosa: convidou-a para morar com ele, para que não ficasse sozinha.
Então, Norma mudou-se e os começaram a aprofundar ainda mais o seu vínculo.
“Estou tão feliz por oferecer este presente à minha vizinha e ela pode viver os últimos dias de sua vida em casa (…). Eu não posso imaginar o que é passar o fim de sua vida em um hospital sem seus amigos ou animais de estimação”, disse Chris ao GoFundMe.
Eles se davam muito bem juntos, assistiam notícias, conversavam e bebiam champanhe, como contou Norma.
Norma compartilhou bons momentos junto a seu amigo Chris. Em 15 de fevereiro de 2017, Cook faleceu. Chris compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram, onde costumava postar sobre a rotina dos dois.
“Ela me considerou o neto que nunca teve”, disse ele.
O amor e a empatia de Chris com Norma foram fundamentais para que ela pudesse terminar a sua vida feliz e realizada. Ele não tinha obrigação nenhuma com ela, mas fez aquilo que verdadeiros amigos fazem: manteve-se presente quando ninguém estava por perto.
Por Beto News

Nenhum comentário