Breaking News

Goleiro Bruno ganha minissérie na Globo e atriz que vai viver Eliza Samudio é escolhida

As emissoras de TV estão sempre em busca de produtos que possam render boa audiência. A Globo deve ganhar dinheiro agora com um novo filão: o de séries sobre casos que marcaram a história recente do Brasil.
Um destes casos é o da morte da modelo e atriz Eliza Samudio. O goleiro Bruno, que se destacou no Flamengo, foi condenado a 22 anos e três meses pelo crime. 
Publicidade
Os dois se conheceram em 2008 (versão de amigos) ou em 2009 (versão de Bruno). Eles tiveram um filho e Eliza desapareceu após viajar para o sítio de Bruno, em Esmeraldas, interior de Minas Gerais. Os demais detalhes todos conhecem.

Caso vai virar minissérie na Globo

A morte de Eliza Samudio vai virar minissérie na Globo. Ainda não há data de quando vai ao ar. O que se sabe é que terá direção de Amora Mautner, que é idealizadora do projeto.
Publicidade
“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral”, afirmou Amora.
A série de TV será inspirada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, publicado pela editora Record.

Atriz para viver Eliza é escolhida

A atriz que deve viver o papel de Eliza Samudio será Vanessa Giácomo. Veterana da TV, ela começou nas telenovelas no começo da década passada. Amora Mautner falou sobre a escolha por Vanessa para viver a personagem que foi vítima de um crime cruel.
“Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza“, explicou. Ainda não se sabe quem interpretará o goleiro Bruno.
Fonte TV Prime

2 comentários:

  1. Isso não vai da certo! Tô vendo a confusão que vai ser ão expor uma pessoa que já faleceu! Como vai ficar a mente de uma criança que perdeu a mãe quando ainda era BB?

    ResponderExcluir