Breaking News

Bebê morre após acidente provocado por PM.

Bebê morre após acidente provocado por PM, em Itatiba

Um recém-nascido, de nove dias, morreu nesta quarta-feira (1º) na Santa Casa de Itatiba, após ter ficado gravemente ferida após o carro em que estava ter sido atingido por outro veículo conduzido por um policial militar embriagado, no Jardim Santa Filomena II, em Itatiba. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe das vítimas informou que saiu de casa por causa do barulho dos fogos de artifício e entrou no carro com as meninas. Ela estava amamentando a bebê quando sentiu o impacto, por volta da 1h da manhã.
Na sequência, o motorista que causou a batida também colidiu em um segundo carro. O policial foi preso em flagrante por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa e foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Uma perícia no local da batida foi solicitada.
Ainda de acordo com a ocorrência, em um dos carros havia três pessoas, sendo duas crianças com 9 dias de idade e uma criança de 3 anos.  A menina mais velha teve um ferimento na testa, enquanto a mais nova teve uma grave lesão na cabeça e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu. Ambas foram atendidas na Santa Casa.

Beto News 

Nenhum comentário