Breaking News

Prefeitura reforma prédio da Vigilância Epidemiológica com recursos próprios; ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (27)


O prefeito Joaquim Neto assina, nesta sexta-feira (27), às 8h, a ordem de serviço para a reforma do prédio da Vigilância Epidemiológica. O documento será assinado na sala dos agentes de endemias e o investimento é de quase R$ 150 mil reais.
A reforma será executada com recursos próprios e as mudanças estruturais começaram em 2018, quando a Prefeitura entregou as novas instalações da Vigilância em Saúde. Agora, o prefeito Joaquim Neto cumpre com o compromisso firmado com os agentes de endemias e autoriza a reforma do prédio anexo, que será completamente readequado para atender às necessidades do setor de epidemiologia.
A secretária municipal de saúde, Rosania Rabelo, ressaltou que os esforços para a reforma de estruturas físicas da saúde têm como objetivo assegurar um melhor acolhimento à comunidade, garantindo as condições necessárias para que os profissionais realizem um trabalho responsável e qualificado no atendimento à população.

ORDEM DE SERVIÇO – REFORMA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

Data: 27/12/2019
Horário: 8h
Local: Sala dos Agentes de Endemias (Vigilância em Saúde)

Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário