Breaking News

polícia suspeita que segurança tenha matado mulher e cometido suicídio




Madrugada de segunda-feira (9), bairro de Itapuã. Três tiros acordaram os moradores da Vila dos Ex-Combatentes. Eles saíram apavorados e encontraram  sangue escorrendo por baixo do portão de uma das residências. Quebram um cadeado e tiveram acesso ao imóvel e deram de cara com o casal de vizinhos morto na varada.
Os corpos eram de  Isnara Silva de Assis, de 42 anos, e do seu  companheiro, o segurança patrimonial Manoel Santos Silva, 33. Segundo a Polícia Civil, equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apuram que Isnara foi morta a tiros por  Manoel, que se suicidou. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime e será encaminhado para a perícia. 
O CORREIO questionou a  Policia Civil quais os indícios de que o segurança matou a companheira e se matou, já que a arma encontra poderia ter sido usada por um dos dois ou por uma terceira pessoa. A assessoria de comunicação disse que "por enquanto o DHPP não informará mais detalhes da investigação".
O crime aconteceu por volta das 4h na Rua Sebastião Laranjeira, quadra D, lote 21. Segundo a vizinhança, o casal passou o domingo todo bebendo, mas cada um em um local diferente. "Ele bebia na praça com os amigos e ela porta de casa com os amigos dela. Acredito que alguma coisa aconteceu e os dois deveriam estar bêbados para a situação chegar onde chegou", disse a baiana de acarajé Creunides Oliveira. 
Ela disse que escutou os tiros e chegou correr para a janela. "Quando olhem, já tinham outros vizinhos do.lado de.fora questionando deonde partiu os tiros. Foi quando viram muito sangue escorrer do portão da casa deles", contou ela.
Fonte Correio

Nenhum comentário