Breaking News

“Poderia ser minha morte, se tornou motivação”, diz Padre Marcelo Rossi sobre empurrão

Padre Marcelo Rossi, 52, acaba de completar 25 anos de sacerdócio, mas afirma que é como se estivesse começando agora. O pároco diz sentir uma nova disposição e um novo sentido de vida. Voltou a lançar músicas, prepara um livro e quer se fazer cada vez mais presente na internet e nas redes sociais, porque, na visão dele, é o lugar em que o jovem está.
Todo esse novo entusiasmo surgiu depois que ele foi empurrado por uma mulher durante uma missa em Cachoeira Paulista (a 212 km de São Paulo), em 14 de julho. Para o padre, foi um milagre o fato de não ter acontecido nada de grave com ele, apesar da queda de quase dois metros de altura.
“Bendito empurrão. Está vendo, uma coisa que poderia ser a minha morte, se tornou para mim uma forma de motivação. Eu só posso agradecer”, diz ele à reportagem. Rossi conta que perdoou a mulher, cujo nome não foi divulgado, logo depois do empurrão. Para a polícia, ela disse que sofre de transtorno bipolar e passa por tratamento psiquiátrico. 
Desde o acidente, o sacerdote conta que as pessoas o têm procurado muito mais. “Elas sempre vieram falar comigo, mas agora elas perguntam: ‘Você está bem mesmo?’ E muitas querem me tocar. Podem me tocar, não tem problema nenhum.”

                                                 RELEMBRE O CASO NO VÍDEO:

Fonte Varela Noticias Por Beto News.

Nenhum comentário