Breaking News

Pai que matou o próprio filho foi preso em Alagoinhas

Roberto de Caldas Osório, o Pai que matou o próprio filho em Brasilia, foi preso em um hotel na cidade de Alagoinhas. A prisão aconteceu na última segunda feira 2, pela manhã em um hotel na cidade de Alagoinhas, o hotel  fica localizado na rua 24 de maio. Roberto depois que efetuou o crime fugiu e acabou se escondendo em um hotel na cidade de Alagoinhas. 
Segundo a Policia quando tinha 18 anos Roberto  de Caldas assassinou a própria mãe.       
                                            
                               Entenda o Caso
A Polícia Civil do Distrito Federal se mobiliza, desde a última sexta-feira (29), na tentativa de localizar uma criança de apenas 1 ano e 11 meses. O pequeno Bernardo foi levado pelo próprio pai, Roberto de Caldas Osório, e não foi mais visto. O homem de 47 anos foi detido na segunda feira 2, e confessou ter dado calmantes ao filho. Segundo ele, o menino morreu e foi deixado às margens da BR-020, a cerca de 600 km de Brasília.
De acordo com as autoridades, Roberto teria confessado que buscou o filho na creche e que o dopou com calmantes. Ele teria desavenças com a ex-mulher, mãe de Bernardo, e teria fugido com o menino por conta de restrições para ver a criança. A Polícia Civil teve acesso a áudios e mensagens de texto em que o homem ameaçava sumir com o filho.
Beto News

Um comentário: