Breaking News

Padrinho é flagrado abusando sexualmente da afilhada dentro do elevador; assista

A polícia prendeu um homem de 58 anos, acusado de abusar sexualmente da afilhada, de nove 9 de idade, em Uberaba, Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar local, o caso foi descoberto quando seguranças de um shopping viram, pelas câmeras, ele beijando e passando as mãos nas partes íntimas na criança dentro de um elevador.
[Assista ao vídeo no final da reportagem]
O vídeo mostra a vítima impaciente e constrangida. As câmeras registraram que, logo após o fato, o homem de 58 anos, sai com a criança em um carro. Ao visualizarem o ato, os seguranças chamaram a Polícia Militar. Uma guarnição iniciou os rastreamentos e encontrou o homem na casa dele junto com a menina, que estava em um quarto.
À polícia, a garota contou que tinha ido ao shopping com o padrinho comprar um caderno e, ao entrarem no elevador, ele começou a agarrá-la e a beijá-la, passando as mãos nas partes íntimas. Segundo ela, os abusos vêm ocorrendo há cerca de 15 dias, quando começou a frequentar a casa do padrinho.
Conforme relato da menina aos policiais, ela disse que foi abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele e que, nas duas situações, eles estavam sozinhos. Contou ainda que pediu para que o padrinho parasse, mas ele continuou. Conforme o depoimento, ela disse que não contou para ninguém porque estava com medo. O homem está à disposição da Justiça. 

Fonte Radar da Bahia 

Nenhum comentário